#IS20 em Recife: João Alberto entrevista Ivete Sangalo

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A baiana Ivete Sangalo é a atração principal do O Maior Show do Mundo, que acontece nesse domingo. Ivete se apresenta com seu novo show IS20 e o Recife é a primeira capital nordestina a receber o novo projeto que celebra os 20 anos de carreira da cantora. O Blog João Alberto conversou com Ivete, que falou sobre sua carreira, sobre a relação com o público pernambucano e sobre novos projetos. Confira:

Ivete Sangalo traz o show IS20 ao Recife. Crédito: Divulgação


Não são todos os artistas que comemoram 20 anos de carreira estando no topo. Como você avalia o seu percurso no mundo musical?
Uma carreira feita com muito amor, dedicação e amor dos fãs e pelos fãs.
Depois de tanto tempo de estrada, está feliz vendo onde conseguiu chegar?
Como não estar feliz? Estou feliz sim! Faço o que amo e tenho uma família.
Ainda tem algo que não tenha conseguido conquistar?
Eu vou te falar uma coisa: antes de fazer os DVDs que eu gravei eu não tinha o sonho de ser daquela forma. Sonhos vão surgindo, vontades vão surgindo. Nada que eu fiz até hoje foi premeditado milimetricamente.

Crédito: Fred Pontes/ Divulgação

Sua recente volta à TV participando do SuperStar abre portas para mais trabalhos do tipo?
A televisão sempre foi uma presença em minha carreira e o SuperStar veio para somar a essa trajetória.
Com o reinado dos palcos já consagrado, pensa em dar mais atenção à telinha? Tem algum projeto em vista?
Quero muito voltar a atuar. Ainda nada em vista, mas quero muito.
Você gravou o show do IS20 no mesmo local onde foi o seu DVD de comemoração aos 10 anos de carreira. Como foi a experiência de reviver este momento?
Não dá para descrever. Fazer esse DVD em Salvador foi como chegar em casa e dizer: “Olha mãe, consegui!”. É um sentimento de orgulho e dever cumprido muito grande.

Crédito: Divulgação

Você tem uma história muito íntima com o Nordeste, inclusive com Pernambuco. Nesses 20 anos de carreira, como avalia a participação do público pernambucano na sua trajetória? Alguma lembrança marcante do estado?
Eu sou cidadã pernambucana! Tá no sangue! Minha mãe nasceu em Petrolina. É um público especial e marcante! Essa terra também é minha.
Como se sente ao trazer esse novo projeto ao Recife?
Sei que vários fãs de Pernambuco acompanharam a gravação do DVD em Salvador. Vi muitos lá! E fico feliz de agora poder vir mostrar esse show aqui. Vai ser massa!
Quais são as expectativas para o show na capital pernambucana?
As melhores possíveis!
Um recado para o público que vai estar no IS20 no Recife?
Meu Pernambuco lindo, dia 24 espero vocês para a gente fazer aquela festa que só a gente sabe! E só vai ser completa com vocês juntinho comigo! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário