Ivete Sangalo e Alinne Rosa põem Belo Horizonte no ritmo do axé

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ivete Sangalo e Alinne Rosa colocaram os mineiros para dançar ao som de seus sucessos na noite desta sexta-feira (15). O Axé Brasil 2014 acontece na capital do estado de Minas Gerais, na Arena Independência, e seguirá até este sábado (16).
Ao fim do show de Lelys, o público já gritava seu nome. Ivete subiu ao palco depois de atender aos três ganhadores da promoção do site Sou BH. A empresária Luma Neves estava sem palavras. “Quando entrei no camarim fiquei sem saber o que fazer o que falar. Ela elogiou meu colar e eu quase o entreguei para ela”, conta. A enfermeira Ana Carolina Dias e o motorista Flávio Henrique também foram contemplados no sorteio do portal. Ela disse que ficou espantada com a beleza da cantora. “Foi um encontro ótimo! Ela é linda demais. E é de verdade! Elogiou minha maquiagem e quando viu que eu ia chorar, disse para eu parar para não borrar”, relata, emocionada. Flávio ressaltou a simpatia de Ivete. “Foi muito legal. Ela é muito simpática”.
A dona de casa Fernanda Russo veio de São Paulo para entregar flores para diva. “Trouxe 20 botões de rosa para entregar para Ivete. Eles representam cada ano de sua carreira”, explicou a fã. Em 2014, Ivete completou 20 anos de carreira e está fazendo uma turnê comemorativa. Fernanda está acompanhando todos os shows, esteve no Espírito Santo em Santa Catarina. A fã foi diagnosticada com quatro cânceres, no pescoço e na mama e ainda está em tratamento. Segundo ela, foi liberada pelo médico e pelo marido a seguir a cantora, pois isso lhe faz muito bem.  “Marido deixou! E a Ivete me faz muito bem, é uma energia muito boa”, diz. A cantora pegou as rosas oferecidas por Fernanda durante o show.
Ivete afirmou, em entrevista coletiva, que somente tem a agradecer a Deus todo o carinho que recebe. “Agradeço a Deus por tudo. Pelo meu trabalho, minha voz e meus músicos. Não peço mais nada, tenho muito sorte. O carinho que recebo é uma delícia”, afirma a cantora. O show de Ivete teve a participação de Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, que saiu em carreira solo este ano. “A parceria com Ivete é maravilhosa. Ainda este ano vou lançar o DVD e conto com a participação dela”, disse a cantora após sair do palco.

Com figurinos ousados, as morenas mostraram os pernões e embalaram a noite de Belo Horizonte com canções no ritmo do festival. Passaram também pelo mesmo palco Durval Lelys, Léo Santana e Tomate.
Pelo Instagram, Ivete destacou a parceria com a ex-vocalista da banda Cheiro de Amor.
"Canja massa dessa linda Alinne Rosa", escreveu a cantora. Alinne retribuiu o carinho com com uma mensagem na rede social. "Muito obrigada mais uma vez à você e sua equipe, que me acolhem sempre tão bem, Veveta! Muito obrigada por ser minha amiga e me acrescentar tanto", disse Alinne em seu perfil no Instagram.
Ainda na programação da festa, outros artistas que formam o grupo seleto do axé, como Bell Marques, Cláudia Leitte, É o Tchan, Psirico, entre outros, saem do nordeste brasileiro para o sudeste, durante este fim de semana.

Veja abaixo as fotos do show:






Ivete Sangalo era a artista mais esperada da noite. Foto: Sou BH



















Ivete Sangalo faz show em Belo Horizonte com Alinne Rosa e sensualiza de pernas de fora com cantora de axé



Ivete Sangalo faz show em Belo Horizonte com Alinne Rosa e sensualiza de pernas de fora com cantora de axé




Ivete Sangalo faz show em Belo Horizonte com Alinne Rosa e sensualiza de pernas de fora com cantora de axé




















Ivete Sangalo faz show em Belo Horizonte com Alinne Rosa e sensualiza de pernas de fora com cantora de axé


Nenhum comentário:

Postar um comentário