Final do Teleton 2013 deve se repetir em 2014

sexta-feira, 12 de setembro de 2014


Marcado para acontecer em novembro, o "Teleton 2014" deve repetir o final épico de 2013, quando Silvio Santos e Ivete Sangalo dividiram o encerramento da maratona beneficente.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, a Globo vai liberar, além de Ivete, outros dois artistas com contrato: o ator Tiago Abravanel, que é neto de Silvio Santos, e o cantor Daniel, padrinho da campanha e que não participou em 2012 justamente por conta das intensas gravações que tinha como jurado do reality-show "The Voice Brasil". Ele voltou em 2013.

No fim do ano passado, Ivete Sangalo se destacou bastante no encerramento da maratona, brincando com Silvio Santos, chegando até a imitá-lo em sua frente. Logicamente, de olho na alta repercussão novamente, o Patrão já avisou que quer repetir a dose.

O SBT já deu início aos preparativos da edição deste ano do "Teleton". A maratona irá para a sua décima sétima temporada. Uma equipe de trabalhos começou a ser montada e a convocação de profissionais para tocar o projeto também começou a ser feita. A direção novamente caberá a Michael Ukstin.

A ideia é mais uma vez contar com uma equipe diversificada e reunir nomes prestigiados, tanto do SBT quanto de concorrentes e de empresas de outros segmentos como forma de alavancar a causa.

Por estarmos em um ano eleitoral, a edição do "Teleton" ocorrerá em novembro, nos dias 7 e 8.





Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário