Ivete Sangalo descobre que é celíaca. Saiba mais!

sábado, 6 de setembro de 2014

Ivete Sangalo (Foto: Ricardo cardoso/Revista QUEM)


Antes de se apresentar no Sauípe Folia, na Costa do Sauípe, na Bahia, nesta sexta-feira, 5, Ivete Sangalo conversou com a imprensa. A cantora, visivelmente mais magra, contou que descobriu a pouco tempo que, como Isis Valverde, também é celíaca. Ela tem intolerância ao glúten e por isso cortou alimentos feitos com a proteína de seu cardápio. "Me sinto muito menos inchada. Tinha refluxo também e tudo isso acabou", disse ela.
Segundo Ivete, o marido, o nutricionista Daniel Cady sempre insistiu para ela fazer um exame, pois desconfiava que ela poderia ser celíaca. "Até que resolvi atendê-lo e realmente descobri que sofria intolerância a alimentos feitos com glúten. Cortei radicalmente e a melhora foi rápida. A primeira coisa que senti foi o fim do refluxo que eu tinha. Além disso, a protuberância que tinha na barriga também sumiu."
Ivete disse que hoje o que menos importa e a balança. Tanto que ela não faz ideia de quanto está pesando atualmente. "O que importa hoje é o exame de sangue."
Ivete Sangalo (Foto: Ricardo cardoso/Revista QUEM)

Um comentário:

  1. Espero que esses famosos sejam mesmo celiacos que tenham feito endoscopia e sido diagnosticados com a biopsia que é feita no intestino grelo e com o exame de sangue.É facil dar xilique e virar celiaco fazendo de conta so seguir a moda eu sou desde que nasci fui tratada no Hosp das clinicas em sao paulo tenho 36 anos.Hoje em dia todo mundo é celiaco nao pode comer gluten nao tolera rsrsrs é o fenomeno placebo.Quando fui dar a luz disse au medico que era celiaca e tive que provar com os meus exames...ele se desculpou e me disse é por que todo mundo hoje em dia é celiaco de mentira ou para seguir moda :( e que a lesao no intestino grelo (os famosos aspirais) so quem é celiaco tem.E muitos desses famosos ou pessoas que querem aparecer nao sabem o quanto é dificil pra nos por que mesmo nos cubinhos do caldo knor,linguiça, salame contem ou pode conter glutem.Eu so acredito vendo os exames biopsia e exames apropriados com o diagnostico.Vamos ver quando a moda mudar qual a doença as pessoas vao inventar ter risos risos

    ResponderExcluir