Ivete Sangalo se encontra com Sabrina Sato e Claudia Leitte na Bahia

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

. (Foto: .)


Claudia Leitte e Ivete Sangalo se encontraram com a apresentadora Sabrina Sato na tarde desta sexta-feira (19), em um restaurante em Salvador, na Bahia. O trio escolheu looks bem curtinhos para participar de um evento promocional na cidade.
Para a ocasião, elas combinaram os looks: Ivete aparece de roxo, Sabrina, de branco e Claudia, de branco e roxo. As cantoras e a apresentadora são as embaixadoras da marca Gillette Venus. Esta não é a primeira vez que elas se unem para participar de uma campanha da marca.
Para o evento, Claudia e Sabrina usaram sapatos iguais da marca Christian Louboutin. O modelo custa, em média, 1.250 reais.
No início deste ano, Claudia e Ivete participaram juntas de um enaio fotográfico para a marca. Sabrina esteve em Salvador durante o Carnaval e participou de um pocket show com Claudia em um camarote, onde também promoveram a ação publicitária, enaltecendo suas pernas torneadas e lisinhas.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Foto: Leo Franco/AgNews)

Durante o evento, a loira e a morena mostraram o maior entrosamento e, mais uma vez, jogaram para o escanteio os boatos de uma suposta rixa.

Com direito a pernas de fora, Sabrina já chegou mostrando sua irreverência com seu famoso bordão: "oi gente, tudo bom com vocês?". Logo depois a apresentadora convidou as musas baianas a subirem ao palco. Ivete chamou a atenção ao surgir com um vestido justinho e brincou com o look escolhido por Claudia: "fui eu que fiz".

A loira comentou sobre a parceria que fez com a morena na canção 'Deusas do Amor' para a primeira campanha do produto. "Entramos no estúdio para gravar a música e nos divertimos o tempo inteiro. O povo acha que a gente briga, mas a gente se diverte", disse Claudia. "Inclusive eu quero escrever esse novo jingle com Claudia", completou a morena do axé. A técnica do The Voice, por sua vez, revelou que quer, na verdade, fazer uma música com Veveta: "vamos gravar jingle, não. Quero fazer".

Rotina
Donas de agendas cheias de compromissos, Ivete e Sabrina contaram como conseguem conciliar a rotina com a família e os cuidados com a beleza. "Não é brincadeira. Somos cobradas a todo instante. Tem a família, os fãs... Tem que se virar em duas em um corpo só. As vezes no escuro também funciona", brincou a cantora.

Já a japa contou que a correria é tanta que quase não conseguia se depilar antes de participar do evento: "Eu estava com a perna peluda e dai quando eu cheguei em Salvador liguei para o pessoal levar uma Gilette pra mim, senão eu não ia ter como vir. Tive que pegar correndo". Claudia deu algumas dicas para as mulheres, entre elas usar o gloss como blush. "Temos que ao menos estarmos coradas", divertiu-se.

Veja abaixo mais fotos e alguns vídeos do encontro das três:


























VÍDEOS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário