Após tratamento contra dengue, Ivete Sangalo retoma agenda de shows

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Após cancelar dois shows no último final de semana por conta de uma dengue, Ivete Sangalo retoma a agenda de shows a partir desta sexta-feira (24). A cantora se apresenta em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Já no sábado (25) o show acontece na cidade de Jaguariúna e no domingo (26) é a vez da capital paulista receber mais um show da baiana.



“Nesse show eu revisito minhas raízes e faço uma ponte com o que acontece de moderno no cenário da música mundial. As canções antigas são apresentadas com outra leitura e as novas vêm compor esse repertório dentro do meu estilo”, conta Ivete.
Apesar do repouso, Ivete continua mantendo contato com os fãs pelo Twitter. Na noite da última segunda-feira (20), a cantora deu dicas de como evitar a dengue e alertou sobre os cuidados. "Não podemos deixar água empoçada, água parada em vasilhas, caixas d´água, vasos, garrafas e outros. O mosquito da dengue se reproduz aí. E mais uma dica para quem está com dengue: hidratação. Água! Beber água o tempo todo!", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário