Claudia Leitte volta a falar sobre boatos de rivalidade com Ivete Sangalo

sexta-feira, 31 de outubro de 2014


Claudia Leitte participou nesta quarta-feira (29) do programa 'De Cara', na rádio 'O Dia'. Durante a entrevista, a cantora voltou a falar sobre os boatos de que existe uma certa rixa com Ivete Sangalo. A loira, que já se acostumou com todo esse disse me disse, declarou que não só mantém um bom relacionamento com a artista baiana, como costuma trocar mensagens com ela através do WhatsApp.
"Essa pergunta da rivalidade é tão chata, porque é tão velha, tão antiga. Se eu tivesse algo contra ela ou ela contra mim, a gente já teria feito o maior barraco do mundo. Eu tenho o Whatsapp dela, a gente troca piada, se fala, o relacionamento é ótimo, mas a gente não tem tempo de viver uma na casa da outra. Isso não é rivalidade. Nunca teve nada de briga, nada que eu não goste, nada", declarou.

Por falar nas musas do axé. Na última terça-feira (28), durante a 21ª edição do Prêmio Multishow, Ivete elogiou Claudinha. Enquanto dividia o palco com a baiana, Paulo Gustavo soltou: "acho que você sempre teve tesão por Claudia Leitte". Sem esperar o questionamento do humorista, a cantora respondeu: "quem não tem tesão por Claudia Leitte? A mulher teve filho e depois de um mês já tava toda em cima. Quando eu a vi eu disse: 'mulher, o que foi que você fez para ficar assim?'", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário