Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Odriguez

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

 

#Episódio 26(Setembro/2014): "A candidata que todos nós queríamos"

 Tudo bem que nossa coluna fala de coisas que aconteceram no mês que acabou, mas é bom também falar do que ainda vai acontecer. Nesse caso, COMO SERIA BOM SE EU ESTIVESSE EM SÃO PAULO NESSE MÊS DE OUTUBRO! Oito shows no estado em um mês, e cinco deles fazem parte de uma promoção de um supermercado, troca-se compras por ingressos! Fãs paulistas, levantem as mãos pros ceus, não é todo mês que Ivete se apresenta oito vezes no estado de vocês! ;-)

Voltando o foco pra nossa coluna, vamos falar do que aconteceu em Setembro. Só eu que ri muito ao final do show no Salvador Fest, quando dois fãs correram pra Ivete e ela saiu batida? kkkkkk Apesar de ter me preocupado com o bem estar da cantora eu ri e aguardei mais fatos acontecerem. E aí veio o concurso "Mulheres Que Brilham", no Programa Raul Gil. Percebi nesse concurso que, apesar de Ivete só ter aparecido no final, por causa do Superstar, Ivete foi acolhida como Aslam é acolhido ao voltar pra Nárnia: foi recebida com amor, com idolatria, e ela também se mostrou solícita, linda, com aqueles cabelos ruivos - já morenos de novo - lisos, cantando com Raul Gil, uma luz própria... AI!

O que o final do Salvador Fest tem a ver com o "Mulheres Que Brilham"? Todos se rendem aos pés dessa mulher! Cada um à sua maneira, cada um do seu jeito. Sendo na frente da TV, ou não querendo nem saber se estão sendo transmitidos, ou se serão expulsos da festa, o que importa é demonstrar amor, admiração por ela. A gente sabe mesmo que ela retribui, né? Sempre com um chameguinho, uma curtida, uma resposta pequena. Seria bom se nossos candidatos fossem assim.

Ivete é do povo, Ivete é de confiança, vote... - Ops, ainda bem que ela não é política! rsrsr Em Ivete é um outro tipo de confiança, a confiança escrachada mesmo, vai sem medo! Mas devagar pra não machucar a bichinha!



Ramon Odriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário