Ivete Sangalo cancela sua participação no “Teleton”, do SBT

quinta-feira, 30 de outubro de 2014


Quem estava ansioso pela participação da cantora Ivete Sangalo ao vivo no “Teleton” deste ano vai ficar só na vontade. Sua participação a abertura do evento beneficente promovido pelo SBT, ao lado da apresentadora Eliana, acabou tendo que ser cancelado.
Isso porque a morena vai ter que fazer shows exatamente nos dois dias do programa, que acontece no próximo fim de semana, nos dias 7 e 8 de novembro. O que mais deixou a emissora intrigada é que nem a outra cantora baiana poderá comparecer na atração.
A participação de Cláudia Leitte foi vetada pela Globo, já que é uma das técnicas do “The Voice” e possui contrato com a emissora, segundo informa a coluna Em Off. Apesar disso, o cantor Daniel, outro jurado do programa, teve a liberação e vai cantar no “Teleton”.
No encerramento, quem estará no palco com Silvio Santos será apenas o seu neto, o ator e cantor Thiago Abravanel, e sua filha Patrícia Abravanel. Essa será a sua primeira aparição após dar à luz ao pequeno Pedro, fruto da relação com o deputado Fábio Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário