Ivete Sangalo nega o título de 'maior artista do Brasil'

sexta-feira, 10 de outubro de 2014


Ivete Sangalo acredita não ser a maior artista do Brasil, pois, segundo ela, existem outros grandes nomes no país que merecem respeito. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Ivete justificou seu pensamento em depoimento ao jornalista Jorge Velloso, que escreve o livro Pura Paixão: "Afinal, sou de um país onde existem Alcione e Maria Bethânia".
Além disso, a baiana também contou que o orgulho que seu pai tinha ao exibí-la cantando quando criança é o mesmo que ela tem quando fala do seu filho Marcelo, de 5 anos. "Ele toca bateria e percussão muito bem e adoro me mostrar às custas dele. É a mesma sensação que meu pai tinha. 'Olhem! Ela é pequena e sabe fazer tudo isso', dizia ele".
E falando em Marcelo, Ivete revelou recentemente que poderá recorrer à medicina para engravidar novamente, pois quer dar um irmão para seu filho.
Aos 42 anos, a cantora afirmou que impôs um limite para as coisas acontecerem naturalmente, porém se até o prazo se esgotar nada acontecer, a baiana não vai abrir mão de aumentar sua família de uma forma ou de outra.
"Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho. Mas, se não vier, não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus tem uma medicina aí muito favorável, e será bem-vinda", afirmou à revista Contigo!.
Casada desde 2009 com Daniel Cady, Ivete também confessou que com a chegada dos filhos, o clima de sedução diminui em um casamento, porém, segundo ela, os sentimentos apenas mudam de direção.
"Daniel é um homem de bem, inteligente, uma pessoa digna. O que valorizo muito. Não é à toa que me casei com ele e não me arrependo nem um segundo. O casamento tem um lado que pode ser chamado de difícil, principalmente quando você tem filho, porque o clima de romance se reduz. Mas, se a gente prestar atenção, o clima de romance permanece dentro dessa nova realidade. E tem um lado maravilhoso que é você chegar em casa e agradecer a Deus porque aquela pessoa está do seu lado e, juntos, vocês fazem planos", contou.
Quanto ao lado profissional, a baiana contou que apesar dos inúmeros convites que recebe para atuar, fica complicado levar mais a sério a carreira de atriz, uma vez que ela adora cantar e não quer deixar os palcos de lado. "Ainda não dei vazão a esses planos porque tenho que escolher entre os shows e a carreira de atriz. E não estou preparada para fazer só uma coisa ou outra. Gosto demais do que eu faço", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário