Ivete Sangalo sobre ser mãe: 'Marcelo não tem que se adaptar a essa loucura em que vivo'

sábado, 11 de outubro de 2014


Ivete Sangalo está em turnê pelo país comemorando os 20 anos de carreira e, antes de um show em São Paulo, conversou com O Fuxico sobre a rotina de shows e a vida em família.  No dia do aniversário de quatro anos de Marcelo, por exemplo, ela foi para Salvador e voltou a São Paulo em menos de 24 horas só para ficar um pouco com o pequeno. Nessas horas é bom ter um jatinho.
“Minha vida é assim. Eu vivo nessa loucura mesmo que vocês me veem. Faz show aqui, faz show lá, vai pra casa, fica com a família, ensaia, grava CD, volta pro trabalho, fala com vocês da imprensa, tira foto com fã. Acho que nem sei viver de outro jeito!”, brinca a rainha do axé, toda descontraída.
E por falar em rotina agitada, ela já contou que várias de suas amigas desistiram de acompanhar a loucura de seu dia a dia. “As vezes, uma delas está me acompanhando e, num determinado final de semana me liga, avisando que acha melhor não ir, para poder ficar em casa e dar uma pausa!”, conta ela, provando que ser artista não é para qualquer um, mesmo.
E na hora de ser mãe, a cantora é ainda mais responsável que em cima do palco. Cheia de cuidados com o filho, ela faz de tudo para não mimar o pequeno, mas também faz questão de estar presente em seu dia a dia sempre que sobra um tempinho.
“Eu sempre digo a Marcelo que ele não tem que se adaptar a essa loucura em que vivo. Eu é que tem que me adaptar à rotina dele. Então, ele acorda, vê os desenhos dele, faz as coisinhas dele e eu marco presença sempre que posso. Porque quando ele chegou, eu já vivia toda essa doideira, então, procuro não atrapalhar a vida dele. Respeito o meu filho, principalmente porque ele é um ser humano e, como todos os outros, merece respeito e não é porque sou mãe dele que posso faltar com esse sentimento tão básico!”, concluiu a diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário