Ivete Sangalo volta aos palcos após dengue e ganha flores. Veja fotos de Novo Hamburgo/RS (24/10/2014)

domingo, 26 de outubro de 2014

ivetesangalo


A cantora Ivete Sangalo fez um show na noite de sexta-feira (25) no palco do Ok Center, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos do Rio Grande do Sul. Na primeira apresentação depois de ser liberada pelos médicos após diagnóstico de dengue no último final de semana, a musa colocou o público para dançar com seus hits e levou com bom humor um deslize cometido no início do evento, quando confundiu a cidade gaúcha com Belo Horizonte (MG).
"Ah, Belo Horizonte, é um prazer estar com vocês aqui hoje", disse a cantora, que logo se corrigiu. "É Novo Hamburgo, gente, estou doida. Ai que louca. Eu falei Belo Horizonte?", indagou aos presentes, se desculpando.
Em seguida, em um momento de descontração, a baiana disse que o público também poderia errar o seu nome. "Agora se vocês quiserem me chamar de Ivete Mercury eu aceito também. Ou Ivete Leitte, pode chamar", brincou, fazendo trocadilho com os nomes das cantoras Daniela Mercury e Cláudia Leitte.
"Que delícia poder voltar pra os braços de vcs de forma tão especial. Novo Hamburgo, muito carinho nessa noite. Eu vou voltar mais e mais!", publicou Ivete em seu Instagram após a apresentação.

ivetesangalo


A cantora tentou disfarçar, mas o abatimento provocado pela dengue, que contraiu há cerca de uma semana, era perceptível. Após ter confundido o nome da cidade, ela agradeceu a educação do público:

 Vocês são muito educados. Em outros lugares, eu poderia ter tomado uma vaia. A gente tem que valorizar a educação do povo. Muito obrigada!

A cantora contou que voltou a sentir os sintomas da doença na quarta-feira, mas insistiu em fazer o show dessa sexta, contrariando recomendações médicas.
— Essa semana, eu tive dengue e precisei cancelar dois compromissos. Fiquei com o coração partido, porque eu fico arrasada em ter que cancelar algum show. Então, eu passei a semana de repouso, por recomendação médica. Mas, quando foi quarta-feira, voltou tudo, dor de cabeça e dor no corpo. Ontem à noite, eu fiz uma punção. E faz exatamente 24 horas que eu tenho pensado sobre isso, porque eu não queria cancelar o show daqui, nem de amanhã, nem de depois. Mas, em casa, sozinha, eu fico dizendo "meu Deus, melhora, meu Deus". E é por isso que talvez eu tenha errado o nome (da cidade), porque estou com a cabeça aqui pensando em fazer o melhor para vocês — justificou-se, mais uma vez. 
Veja abaixo as fotos do show de Ivete Sangalo em Novo Hamburgo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário