Prêmio Multishow 2014: Veja o lado de quem foi à premiação

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pulseirinha distribuída às pessoas que estavam na plateia do Prêmio Multishow 2014.



Na noite desta terça-feira (28) ocorreu a cerimônia de entrega do Prêmio Multishow 2014. Pela terceira vez consecutiva, Ivete Sangalo apresentou a premiação na HSBC Arena, Rio de Janeiro, ao lado de Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Didi Wagner. Com um figurino dourado, ela deu seu ar da graça, esbanjando beleza, saúde após a dengue, e jogo de cintura. Ela também recebeu o trofeu de Melhor Show.

Nossa Equipe do Bem esteve na plateia da cerimônia, e agora traz pra você tudo que viu. Veja:

Palco do Prêmio Multishow ainda em fase de testes, horas antes de ir ao ar.



Ao chegar na arquibancada da arena, às 20:30, nos deparamos com um palco em formato de X. Algo que nos remeteu à lutas ou jogos (Fulano X Siclano), e também ao "x" que marcamos nas respostas de múltipla escolha, quando decidimos qual seria a resposta certa da pergunta. No caso de ontem, a resposta certa de quem venceria as categorias da noite.

A iluminação ia trocando de cor, e já víamos que seria uma grande produção. Embaixo de nós, víamos as mesas de som e de vídeo, que foram usadas na transmissão ao vivo. Além de um monitor, que mostrava o que a audiência estava vendo em casa, e o famoso TP (TelePrompter), que é o texto falado pelos apresentadores ontem à noite.

Uma das mesas técnicas usadas pela equipe do Multishow, no Prêmio 2014.



Aos poucos os artistas iam se acomodando nas cadeiras colocadas diante do palco, como mostra as fotos acima. Muitos deles iam chegando com parentes, amigos, assessores de imprensa. Às 22:00 começava a transmissão pra quem estava em casa, direto dos bastidores. Às 22:30, a festa começava com MC Guimê e Dj Marlboro.


MC Guimê esperando o momento certo para começar o Prêmio Multishow 2014.



Após a performance do funk, os apresentadores nos surpreendiam com seus figurinos e desenvoltura. Paulo Gustavo, de preto e branco, Tatá Werneck, de vestido preto. Didi Wagner de macacão preto colado no corpo, e nossa Ivete Sangalo com "O" vestido dourado. Os primeiros prêmios da noite iam sendo apresentados, os musicais executados - o do sertanejo e o do axé foram os  mais aplaudidos - e chegou a hora de ser apresentado o prêmio de melhor show. As palpitações já começavam, pois sabia-se que Ivete concorria nessa categoria. Quando foi anunciado "Ivete Sangalo!", Paulo Gustavo, já de terno preto, no estilo Michael Jackson, entregou feliz o trofeu à Ivete, que veio de trás do palco receber, e discursar. Porém, quando foi anunciado que Paula Fernandes havia ganhado como melhor cantora, segunda categoria em que Ivete concorria, a alegria deu lugar ao respeito e ao espírito esportivo. Não foi dessa vez que Ivete levou dois trofeus pra casa.

Ivete Sangalo recebe o trofeu de Melhor Show, no Prêmio Multishow 2014.



Falando no musical do axé, em que Psirico, É O Tchan, TerraSamba, Leo Santana, Daniela Mercury e Ivete Sangalo cantaram clássicos do gênero baiano, pode-se notar que foi uma das performances que mais contaram com a participação da plateia. Não era difícil encontrar grupos de pessoas "segurando o tchan", ou fazendo o Lepo Lepo e a dança do carrinho de mão, além de cantar alto "O Canto da Cidade". Em "Beleza Rara", Daniela e os outros fizeram todos ficarem de pé - o que só aconteceu naquele momento da noite - enquanto Ivete cantava a música que já faz parte de sua vida há muitos anos. Foi um momento marcante pra quem estava lá.

O final do espetáculo ficou encarregado da galera do samba. Mumuzinho, Leandro Leart, Belo, Raça Negra e Molejo cantaram sucessos do gênero. Ivete não se conteve e cantou junto com todos as músicas tocadas no momento. Com "Domingo eu vou ao Maracanã" o Prêmio chegou ao fim, abrindo passagem pra mais um. Agora, só ano que vem.

Veja abaixo fotos de Ivete apresentando o Prêmio Multishow 2014:



Ivete Sangalo no Prêmio Multishow (Foto: Roberto Teixeira / EGO )





Ivete Sangalo (Foto: Marcello Sá Barretto e Alex / Agnews)







Ivete Sangalo (Foto: Marcello Sá Barretto e Alex / Agnews)




















Multishow. EGO. Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário