"Quem não tem tesão por Claudia Leitte?", diz Ivete Sangalo em premiação

quarta-feira, 29 de outubro de 2014


Na noite desta terça-feira (28), aconteceu a 21ª edição do Prêmio Multishow. Sob o comando de Ivete Sangalo, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Didi Wagner, a atração premiou diversos nomes da música brasileira. 


Sempre com bom humor, Paulo Gustavo surpreendeu Ivete com um comentário. Enquanto dividia o palco com a baiana ele soltou: "acho que você sempre teve tesão por Claudia Leitte". Sem esperar o questionamento do humorista, a cantora respondeu: "quem não tem tesão por Claudia Leitte? A mulher teve filho e depois de um mês já tava toda em cima. Quando eu a vi eu disse: 'mulher, o que foi que você fez para ficar assim?'", brincou.

Além de ser uma das apresentadoras, a cantora faturou o prêmio na categoria 'Melhor Show' pelo voto popular. "Felicidade é meu nome. Muito bom! Que noite massa de viver. Obrigada pelo meu prêmio de Melhor Show. Fico tão feliz, tão feliz! Vocês só me dão coisas lindas! Eu me achei linda hoje. Vestido da Printing, feito especialmente para o prêmio", comentou. 

A cantora também aproveitou para elogiar os parceiros de palco. "A pessoa vai fazer o prêmio e se apega muito aos parceiros de palco. Didi, comunicadora nata e que carisma! Tatá é diversão garantida com improvisos incríveis que ela domina muito. Paulo Gustavo é coisa de outras vidas! Ele é um gigante, um humor tão cheio de personalidade. Obrigada a vocês pela parceria massa e energia da melhor qualidade", agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário