Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Odriguez

domingo, 2 de novembro de 2014




#Episódio 27 (Outubro/2014): "Vida longa!"

Galera, devido à dengue que nossa cantora contraiu, e devido ao que vi no Prêmio Multishow 2014, devo desejar a Ivete Sangalo vida longa, pra que nós vejamos cada dia mais as vitórias dela! (risos) De uma forma intimista, solidária ou triunfante, sabemos que nossa rainha veio pra ganhar!

No show "Ivete Intimista", em Recife, ela deu de presente um show lindo, romântico. Os fãs deram de presente o dinheiro usado na compra dos ingressos para o IMIP. E Ivete ganhou de presente dos fãs um dos mais emocionantes concertos da cantora. Ela segurou a emoção diversas vezes, e em "Atrás da Porta", assim como o DVD "Ivete, Gil, Caetano", Ivete foi às lágrimas.

Enquanto estava com dengue, Ivete ganhou dos fãs orações, pensamentos positivos, declarações de amor na internet. É fato que ela deveria ter ficado em casa mais tempo, mas ela queria retribuir esse amor e mostrar que sempre será nossa rainha. E assim aconteceu nos shows de Novo Hamburgo, Jaguariúna e São Paulo.

E no Prêmio Multishow, Ivete deu a nós o ar de sua graça, e sua beleza natural, aliada a um super vestido dourado. Ganhou da votação dos fãs o prêmio de melhor show do ano!

O mais importante dessa troca toda de amor, de carinho, de vitórias, realizações, é que nós temos a garantia de que ela retribui com o melhor pra nós. Cabe a nós estarmos sempre de olho e de corações abertos. Vida longa a essa troca de sentimentos bons, e que venha mais oportunidades como essas!


Ramon Odriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário