Ivete Sangalo desbanca Gisele Bündchen em lista dos brasileiros mais poderosos

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Neymar lidera o ranking da Forbes dos brasileiros mais influentes de 2014, lugar que foi de Pelé no ano passado. Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, também está na lista.



Ivete Sangalo desbancou Gisele Bündchen e foi eleita a mulher mais poderosa na lista dos brasileiros mais influentes de 2014 da Forbes Brasil. A cantora ocupa a quarta colocação no ranking geral. A übermodel vem logo atrás, na 5ª posição. 
Neymar lidera a lista, deixando Pelé para trás. O 'rei' era o líder em 2013 e agora surgiu na sétima posição. Um dos queridinhos na Copa do Mundo, David Luiz é o segundo brasileiro mais poderoso do ano. Em terceiro lugar vem o escritor Paulo Coelho, que ocupava o segundo lugar no ano anterior.
Bruna Marquezine, ex-namorada do líder Neymar e uma das atrizes de maior destaque em 2014, também aparece na lista, na 24ª posição.
Para definir o ranking são usados critérios como o número de aparições na mídia, o grau de prestígio e influência de cada um, longevidade da carreira, rendimentos, popularidade, assédio publicitário, prestígio internacional e número de seguidores nas redes sociais. A cantora, que recentemente ganhou o Grammy Latino de de melhor álbum de pop contemporâneo, conversou com o EGO e falou sobre o título recebido nesta sexta-feira, 28.

Ivete Sangalo se apresenta em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)

Como é receber um título desse pela Forbes?
Lisonjeadíssima. Em um país de mulheres tão poderosa, tão significativas, isso é uma honra muito  grande. Estou muito feliz.
Você se acha poderosa?
Me acho (poderosa), dentro do possível.
O que você acha que uma mulher deve ter para ser poderosa?
Deve ter caráter. O caráter dá poder a qualquer indivíduo. Tem uma vida para realizar seus objetivos. Mas carater é o grande poder.
Com tantos títulos, prêmios, tem alguma coisa que você ainda queira conquistar?
Eu sou uma mulher de grandes conquistas, tanto pessoais quanto profissionais, e todas vieram de forma sútil e surpreendentes. E eu espero ter mais surpresas como essas.
Seus fãs ficaram enlouquecidos com a notícia. Quer mandar um recado para eles?
Poder é ter os fãs que eu tenho. Amo vocês.
Veja o top 20:
1. Neymar
2. David Luiz
3. Paulo Coelho
4. Ivete Sangalo
5. Gisele Bündchen
6. Daniel Alves
7. Pelé
8. Roberto Carlos
9. Caetano Veloso
10. Luciano Huck
11. Kaká
12. Luis Felipe Scolari
13. Cláudia Leitte
14. Ronaldo Nazário
15. Gilberto Gil
16. Felipe Massa
17. Chico Buarque
18. Romário
19. Muricy Ramalho
20. Angélica

Fonte: Caras. EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário