Ivete Sangalo e outros brasileiros são premiados no Grammy Latino

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A entrega dos prêmios Grammy Latino se converteu em uma festa musical que teve como principais vencedores Jorge Drexler, Paco de Lucía e Enrique Iglesias, em uma cerimônia em Las Vegas que celebrou a nova política migratória de Barack Obama, mas exigiu justiça do governo mexicano.

Nas oito categorias brasileiras do prêmio, saíram vencedores Aline Barros, com 'Graça' (Melhor Álbum de Música Cristã de Língua Portuguesa), Ivete Sangalo, com 'Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo 20 anos', na categoria Melhor Álbum de Música Pop, e Erasmo Carlos, com Melhor Álbum de Rock por 'Gigante Gentil'. A cantora Anitta, que performou "Zen" na premiação, anunciou Ivete Sangalo como vencedora e também anunciou, em espanhol, que a baiana não estava presente, mas que ela iria entregar o gramofone à Ivete quando voltasse ao Brasil. Veja abaixo o vídeo:





Além disso, Maria Rita levou o prêmio de Melhor Álbum de Samba com 'Coração a Batucar', Marisa Monte conquistou Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com 'Verdade, uma Ilusão' e Sérgio Reis faturou o gramofone de Melhor Álbum de Música Sertaneja com 'Questão de Tempo'.

Por fim, o grupo Falamansa levou com 'Amigo Velho' o Grammy de Melhor Álbum de Música de Raiz, e Caetano Veloso conquistou com 'A Bossa Nova é Foda' o prêmio de Melhor Canção Brasileira.




Ivete Sangalo

Ivete ficou sabendo da vitória durante o quarto show "Ivete Intimista", ocorrido em Curitiba, Paraná. Ela ficou bastante contente, obviamente, e dividiu a alegria com os fãs presentes no Teatro Positivo. Após o show, a cantora postou o vídeo a seguir no Instagram dela, feliz da vida, pulando na cama do hotel. Veja:





Uai. Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário