"Disfarçada", Ivete Sangalo curte praia com o filho e marido

sábado, 27 de dezembro de 2014

Uma praia pouco frequentada a cerca de uma hora de Salvador foi o local escolhido por Ivete Sangalo para curtir um dia de sol antes das festas de fim de ano. Ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, e do filho, Marcelo, de 5 anos, a cantora aproveitou a exclusividade do local para curtir o herdeiro como todas as mães fazem. Brincou na areia com o menino, mas não chegou a entrar no mar.  A tarefa ficou com o pai, que ensinou manobras simples de surfe.
O flagra, feito por celular, foi enviado ao jornal Extra por um leitor que estava hospedado numa pousada perto dali. A Praia da Espera, no litoral norte baiano, fica próxima à Praia do Forte, onde Ivete mantém uma mansão. A cantora e a família, no entanto, estavam hospedados numa casa à beira-mar, num condomínio de alto padrão. Para evitar tumulto, Ivete ficou afastada dos outros banhistas e longe de uma barraca que vendia comes e bebes — um garçom se dirigia até lá para atendê-la. Ela ainda usava uma viseira, o que também dificultava ser reconhecida.
Ivete já havia dito que costumava fazer passeios com o filho em locais menos frequentados, nas imediações de Salvador. Está aí o registro que confirma a história.
ivete_praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário