Filho de Ivete Sangalo toca percussão no show da mãe. Veja fotos

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Marcelinho, de apenas 5 anos, filho de Ivete Sangalo, já mostra que tem talento para a música. O menino participou do show da mãe na noite deste domingo, 14, no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio, tocando percussão. O pequeno ficou entre os outros quatro percussionistas e sendo supervisionado por uma mulher.

Ivete ficou muito emocionada com a presença do filho: “Filho, eu te amo. A gente tenta (proteger), mas não tem jeito, gente. Saiu desse buraco aqui. Ele tá de férias, eu trouxe comigo e o pai ficou arretado, mas eu trouxe. É o Rio de Janeiro, né? Já era pra ele estar dormindo”, disse a cantora.

Juliana Paes, Fernanda Souza e Thiaguinho curtiram o show de Ivete Sangalo na noite deste domingo, 14, no Rio. No palco, Carolina Dieckmann – ao lado do marido, Tiago Worcman – era pura empolgação.

Após o show, Ivete Sangalo falou sobre a participação do filho na apresentação. “Aquilo ali é uma figura, faz um show dentro de casa e ele tá numa idade que não tem como inibir. Ele vive esse ambiente e é muito natural para ele, ele exerce isso todos os dias", disse.

Ivete contou ainda como faz para conciliar a carreira com as funções e mãe: "Minha vida tem mais regalias do que a maioria das mães. Posso levar meu filho para o trabalho e tenho todo um aparato. Nós ficamos muito tempo juntos em casa. Aprendi a dividir meu tempo. Hoje o meu tempo é todo deles é abro uma brechas para o trabalho. Antes era o contrário”, afirmou antes de falar sobre os planos de ter mais um filho. "Quando vier vocês vão saber. Não dá pra esconder uma barriga, né?", brincou.

Ivete Sangalo com o filho, Marcelo, em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)


Ivete Sangalo com o filho, Marcelo, em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)


Ivete Sangalo com o filho, Marcelo, em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)


Marcelo toca percussão no show da mãe, Ivete Sangalo, no Rio (Foto: EGO)


Marcelo em show da mãe, Ivete Sangalo, no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)






Leo Amaral

Leo Amaral




Leo Amaral




Leo Amaral




Carol Serra



César Kuninari




carnataloficial


Ego. Equipe

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário