Ivete comemora um ano do DVD #IS20 no Rio de Janeiro

domingo, 14 de dezembro de 2014



"Muito tesão"! Foi assim que Ivete Sangalo definiu seu amor pela cidade do Rio de Janeiro. A cantora esteve no Vivo Rio na noite deste sábado (13) para iniciar as comemorações de um ano da gravação do DVD #IS20. Quatro mil pessoas lotaram a casa de espetáculos e testemunharam um verdadeiro carnaval.


Ivete disse que cada vez se sentia amada pelo povo carioca. Durante todo o sábado havia chovido e mesmo assim todos que haviam comprado ingressos estiveram no local. O show começou por volta das 22:30, com apenas meia hora de atraso. Ivete ostentou o novo visual e também sua nova câmera GoPro, utilizada por ela mesma para filmar a plateia cantando sua mais nova música de trabalho, "Pra Frente".



Integrante carioca da nossa Equipe do Bem, Ramon Odriguez aproveitou o show como um típico Iveteiro. Seu cartaz foi entregue à equipe de Ivete Sangalo juntamente com um presente preparado por uma outra fã da cidade. Fãs de vários lugares do país viajaram até a cidade maravilhosa para assistir ao show: Belo Horizonte (MG), Sergipe, Brasília, Petrópolis (RJ), Paraíba do Sul (RJ)...



Assim como no DVD #IS20, Ivete voltou ao palco para o Bis com "Careless Whisper". Ainda foram executadas no Bis "Berimbau Metalizado", "No Meio do Povão", "Master Blaster" (foto), "Não Quero Dinheiro" (com Thiago Abravanel) e "Abalou", que encerrou o show também com Thiago Abravanel. Além de Samara, uma drag queen que faz covers de Ivete. Aliás, o figurino usado por ela era idêntico ao primeiro figurino usado por Ivete no show.

Quer ver mais fotos que foram tiradas pela nossa Equipe? Acesse nosso Facebook clicando aqui. Abaixo, mais algumas fotos:

"Dançando, Dançando..."

"Vejo o Sol e a Lua"

"Adeus Bye Bye"

 Uma fã jogou uma coroa no palco. Ivete pôs a coroa e foi reverenciar seus súditos. Rainha!


E a cantoria rolando solta!

Show sendo encerrado com participação de Thaigo Abravanel. Preta Gil também subiria ao palco, mas ela teve que ir embora mais cedo. Hoje Preta faz show em Recife e precisou voar ontem à noite.




Fotos: Ramon Odriguez. Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário