Ivete Sangalo descarta carreira artística do filho: "não vou submeter ele a isso"

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014



Mãezona coruja assumida, Ivete Sangalo não mede esforços para agradar o filho, Marcelo, de 5 anos. No último domingo (14) o garoto roubou a cena durante um show da mãe no Rio de Janeiro. Assim como a cantora, ele mostrou que também tem talento para música. Ele tocou percussão e ficou entre os outros quatro percussionistas da banda. No entanto, Ivete procura não alimentar muito a vontade de Marcelo seguir na carreira da música.

"É muito pequenininho ainda. Não vou submeter ele a isso. Tem total veia artística, mas ele é criança. Então é no tempo dele. Criança tem um tempo diferente de adulto", disse a baiana nos bastidores do programa 'Sai do Chão'.


Apesar disso, Veveta comemora o fato de ter influenciado o filho a gostar do mundo artístico. "Ele vai sempre fazer parte disso. Ele já é parte disso. É meu filho, nasceu na música", explicou.

No final da apresentação do último domingo (14), a cantora falou com o site 'Ego' sobre a participação do filho no show. "Aquilo ali é uma figura, faz um show dentro de casa e ele tá numa idade que não tem como inibir. Ele vive esse ambiente e é muito natural para ele, ele exerce isso todos os dias", contou.



iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário