'Expectativa é para encontro com o público', diz Ivete Sangalo sobre show

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


A baiana Ivete Sangalo se prepara para subir ao Palco Central do Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul pela décima vez. A cantora será uma das principais atrações do primeiro dia do festival, que começa nesta sexta-feira (30) em Xangri-Lá, no Litoral Norte do estado. O Gshow transmite as apresentações ao vivo e com uma cobertura em tempo real, mostra tudo que envolve os bastidores antes, durante e depois do evento.

Embora participe com frequência da festa, a musa do axé se diz "empolgada" para voltar ao evento. “Reviver essa energia que é tão forte e revitalizante. Reencontrar o público do Sul e fazer um show massa. Acho que a minha maior expectativa é sempre para o encontro com o público”, afirma ela em entrevista ao Gshow.
Com 20 anos de carreira, Ivete tornou-se um dos nomes mais queridos da música brasileira. Como vocalista da Banda Eva, Ivete enfileirou sucessos como "Beleza Rara", "Levada Louca", "Arerê" e “Alô Paixão”. Na carreira solo, novas canções somaram-se ao repertório da baiana: "Festa", "Sorte Grande (Poeira)", "Flor do Reggae", "Berimbau Metalizado", Na Base do Beijo", "Acelera Aê", além das românticas “Se Eu Não Te Amasse tanto Assim” e "Quando a Chuva Passar”, hits que devem ser repetidos no show do Planeta Atlântida.
"É uma história massa, né? De conquistar um espaço que eu nunca imaginei que conquistaria, de ter fãs incríveis que fazem parte disso tudo desde sempre, de muita gente boa que chegou ao longo do caminho. Foram 20 anos muito bem vividos, o que me dá ainda mais gás para continuar nesse caminho, de trabalhar mais, de cantar mais, de lançar mais álbuns, DVDS, turnês", descreve ela.
O ano de 2015 mal começou mas já tem um gostinho realmente especial para a baiana. Após ser uma das juradas no Superstar da Rede Globo, ela não abandonou as câmeras: será a substituta de Grazi Massafera na próxima temporada do programa "Superbonita" do canal de TV a cabo GNT.
"As gravações foram ótimas, foi uma delícia viver aquilo tudo. Eu já apresentei alguns programas, mas sempre ligados à música. Dessa vez o tema é beleza, cuidados da mulher, que muito me agrada abordar, e de uma maneira bacana de tratar do assunto, com seriedade e leveza. Contando as horas para começar logo", revela.
Depois do Planeta Atlântida, tem carnaval. E a baiana já tem planos. “Vou divar na festa”, ri. “Estou esperando um grande Carnaval, com a galera curtindo na paz, se divertindo mesmo. E o figurino está ficando incrível, o tema é “DIVA”, que é o que toda cantora que está em um trio se sente. Vão vir várias novidades muito em breve, aguardem e comprem logo a passagem para Salvador”, afirma ela.
Planeta Atlântida 2015
QUANDO: 
30 e 31 de janeiro de 2015
ONDE: Saba - Avenida Interbalneários, 413 - Centro - Atlântida - Rio Grande do Sul
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário