Ivete Sangalo comanda virada do ano em Salvador. Veja fotos

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015


Ao som da canção "Marcas do que se foi", a cantora Ivete Sangalo, a atração mais esperada da noite desta quarta-feira, 31, fez a contagem regressiva para a virada do ano, no penúltimo dia do Réveillon de Salvador, na praça Cairu, no Comércio. Uma queima de fogos de cerca de 15 minutos iluminou o céu sobre um público de mais de 200 mil pessoas que foram até o local para conferir, além de Ivete,  shows de artistas como Vanessa da Mata, Aviões do Forró, Psirico e Pablo.

Irreverente, Ivete subiu ao palco às 23h45 e falou da satisfação de cantar na Bahia. "No Réveillon do ano passado (2013), eu falei 'papai do céu, joga mainha no Réveillon de Salvador. Hoje (quarta), vocês vão ver o que é virada de ano", brincou a cantora que entoou músicas que a consagraram como "Sorte grande" e "Arerê".

A alegria da baiana só foi interrompida quando algumas brigas foram registradas no público que ultrapassou a expectativa de 200 mil pessoas. "As festas populares são muito interrompidas por brigas de quem não sabe beber ou se comportar. Mas um dia a gente ainda vai conseguir fazer festas sem essas brigas", afirmou.

No público, fãs acompanhavam cada música do repertório da baiana. Espremida entre a grade de proteção e o restante do público, a peruana Brenda Arauco, 20, aguardava, desde às 12h, a cantora que conheceu em uma aula de português no país onde mora.
Fã, Brenda juntou dinheiro e veio pela primeira vez à Bahia para assistir a um show de Ivete. "Minha família acha que eu estou louca. Trabalhei o ano inteiro para comprar a passagem. É muito cara", disse. E parece que o esforço valeu a pena. Ao ler o cartaz da fã, Ivete brincou: "Olha, eu sou uma cantora que tem uma fã do Peru".

A auxiliar administrativa Ágata Naiaty, 24, saiu de Jundiaí (SP) e veio conferir o Réveillon soteropolitano. "Estou gostando muito. A população de Salvador é muito receptiva".

Veja abaixo as fotos do Reveillón de Ivete Sangalo:









Ivete Sangalo (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)








Ivete Sangalo (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)


Ivete Sangalo (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)


Ivete Sangalo comanda Réveillon em Salvador: ‘Tanta vibração boa’





Ivete Sangalo  (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)


Ivete Sangalo (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)





Com público de 250 mil pessoas, Ivete Sangalo comanda virada no Réveillon de Salvador











Ivete Sangalo comanda Réveillon em Salvador: ‘Tanta vibração boa’
















Nenhum comentário:

Postar um comentário