Ivete Sangalo ganha boneca gigante em Recife e se diverte. Veja fotos (31/01/2015)

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ivete Sangalo se surpreendeu enquanto fazia um show em Pernambuco, na madrugada deste domingo (01). Isso porque a cantora ganhou uma boneca gigante, igual aqueles bonecões do Carnaval de Olinda, com a cara dela.

"São muitos anos de amor. Me sinto tão honrada de ter o amor e respeito do povo pernambucano. Bal Masqué foi sensacional! Olha que incrível a minha boneca", falou ela no show.

Sempre com um bom humor que lhe é peculiar, Ivete ainda se divertiu com a bonecona, que virou parte do show como se sempre estivesse lá.


Ivete subiu ao palco por volta das 2h00 cantando a música ‘Tempo de Alegria’, composição que abriu o disco da cantora em comemoração aos 20 anos de carreira, que resultou em CD/DVD na Arena Fonte Nova em dezembro de 2013, em Salvador.  Com muito carisma, ela animou os fãs com uma série de hits que incluiu "Festa", “Levada Louca”, “Dançando” e "Sorte Grande". Até o hit humorado da “Muriçoca” esteve presente no show de Ivete, que mostrou ao público todo o seu gingado ao chamar um fã pra dançar no palco.
Mas o rigor musical da baiana manteve a essência do axé músic, estilo musical que comemora em 2015 os 30 anos de revolução no mercado da música popular brasileira. Primeira vez em apresentação no Bal Masqué, Ivete exaltou Pernambuco através de sua admiração e respeito pelo estado. “A pessoa saber que vai ser amada é massa. Pois quando eu venho aqui, eu tenho uma garantia de amor. Eu venho e saio daqui revigorada”, disse.

Veja fotos do show de Ivete Sangalo no Bal Masqué, em Recife/PE:











Nenhum comentário:

Postar um comentário