Ivete Sangalo não vai participar de arrastão na quarta-feira de cinzas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


A cantora Ivete Sangalo não vai fazer o tradicional arrastão de carnaval na manhã da quarta-feira de cinzas (18). Em contato com o G1 nesta terça (3), a assessoria da cantora confirmou que ela não subirá ao trio no encerramento da folia em Salvador, mas ainda não revelou os motivos pelos quais a musa não participa.
O último dia de participação de Ivete Sangalo em Salvador será na segunda-feira de Carnaval, dia 16, no circuito Campo Grande, puxando o bloco Coruja. Ela desfila no mesmo bloco no domingo (15), no circuito Barra-Ondina, e no sábado (14) com o bloco Cerveja e Cia, no mesmo local.
Depois de Salvador, Ivete se apresenta no carnaval da cidade Votuporanga, em São Paulo, na terça-feira (17). É a primeira vez que a artista sai da capital baiana durante o carnaval.
O arrastão é um dos momentos mais aguardados do carnaval, uma oportunidade para os foliões se despedirem da festa. Ivete participa há cerca de dez anos, sempre levando convidados para o trio. Em 2014, acompanharam ela Alinne Rosa, Valesca Popozuda, Léo Santana, Carla Visi, entre outros.
A banda Psirico ainda não confirmou se vai participar do arrastão em 2015, como aconteceu no ano passado. Já Carlinhos Brown, que criou o arrastão há mais de 20 anos, confirmou mais uma vez que vai puxar os foliões nas últimas horas de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário