Veja em fotos como foi o show de Ivete Sangalo no bloco Cerveja e Cia, em Salvador/BA (14/02/2015)

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Imponência de diva. Foi assim que a cantora Ivete Sangalo despontou no trio que arrastou um multidão no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na tarde deste sábado (14), quarto dia de folia em Salvador.

Vestida com corselet decotado e cravado de cristais Swarovski,a cantora começou o desfile deixando claro que a festa seria inesquecível e marcada por grandes homenagens a axé music, que neste ano comemora 30 anos. "Espero o ano todo por esse dia. Tenho que agradecer a tudo que o axé me proporcionou. Agradecer por estar aqui em cima desse trio", afirmou.

A primeira música que a cantora levou para o circuito foi "Pra Frente", que disputa o título de melhor canção do carnaval 2015.

O hit tirou o público do chão, mas também movimentou as pessoas que estavam sobre o mar. Uma série de lanchas acompanhou a artista ao longo do circuito, que percorre cerca de quatro quilômetros da orla de Salvador.

Ao longo do desfile, não faltaram homenagens a axé music. No início, uma canção do próprio repertório: "Carro Velho". "Uma música que fiz junto com Ninha. Muito bom trazê-la para vocês hoje", revelou. Não demorou muito para também cantar "Faraó", um dos clássicos da música baiana que compõe repertório da banda Olodum. Quem também foi homenageado foi o cantor Saulo, quando a cantora levou Barra "A Raiz de Todo Bem".

Já próximo ao Cristo, ainda na Barra, Ivete lembrou sucessos da Banda Eva como "Pequena Eva" e "Beleza Rara" , canções que levaram o público ao delírio.

Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)


Look da musa

A roupa da artista foi idealizada pela stylist Manu Carvalho e feita pelo estilista Henrique Filho, que é responsável por diversos figurinos que compõem o universo carnavalesco do Brasil. O arranjo dos ombros, que sustentavam penas de pavão, ela decidiu abandonar no meio do trajeto. O calor já era grande nos 40 primeiros minutos do desfile e o suor fazia os cabelos ficarem presos nos detalhes da sofisticada vestimenta.


Pelo caminho

Atenciosa, Ivete Sangalo cumprimentou os fãs que se apertavam nas sacadas do circuito. "Casa logo, depois faz a festa. Não pode ficar nessa enrolação", brincou com um casal que anunciava noivado por meio de cartaz.
Apesar das brincadeiras, Ivete fez um show intenso. "Posso descer a madeira?", alertava o publico sobre o hits que viriam em sequência: "Cadê Dalila?", "Doce Obsessão", "Tempo de Alegria" e "Sorte Grande".

Vez por outra, a cantora voltava a homenagear os 30 anos da axé music. "Nesses 30 anos de axé, eu faço parte como cantora há 21 anos. Mas, como foliã, já sacudia na barriga da minha mãe, talvez no saco do meu pai", brincou.

Veja abaixo mais fotos de Ivete Sangalo no sábado de Carnaval 2015:



Iveet Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Iveet Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)














Nenhum comentário:

Postar um comentário