Jesus Sangalo é transferido para UTI após acidente de carro. Entenda o caso

quinta-feira, 26 de março de 2015


O empresário Jesus Sangalo foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança na noite de anteontem depois de uma piora no seu quadro de saúde. Ele está internado desde que sofreu um acidente no início da semana na Pituba - ao ser socorrido, ele sofria convulsões.
Jesus foi transferido para a UTI cardíaca da unidade. Ontem ele passaria por uma tomografia, mas os médicos cancelaram por conta das crises convulsivas que sofreu. Na tarde desta quarta-feira ele precisou ser entubado.
Ontem pela manhã, Ricardo, irmão de Jesus, disse ao Ego que o acidente não foi grave. "Olha, o acidente dele não foi grave. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o hospital. Não chegou a quebrar nada, não aconteceu nada grave. Ele está em observação no hospital por segurança e vai sair quando os médicos autorizarem. Mas não é um estado grave, apenas exige atenção neste momento", afirmou.

Colisão
Jesus Sangalo sofreu um acidente de carro na noite desta segunda-feira (23), na Praça Nossa Senhora da Luz, situada na avenida Otávio Mangabeira, no bairro da Pituba. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transalvador (Transalvador) ele conduzia um carro de modelo Honda Accord quando perdeu o controle do veículo e acabou batendo em um poste. O irmão e ex-empresário da cantora Ivete Sangalo sofreu uma convulsão logo após a colisão, de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde. Ainda segundo o órgão, o empresário estava lúcido e consciente no momento em que foi removido do local do acidente e levado para o Hospital Aliança, em Salvador. Outra pessoa também estava no carro, mas não teve ferimentos.

Correio (1) (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário