Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Odriguez

quarta-feira, 1 de abril de 2015



#Episódio 31 (Março/2015): "Ia morrer de saudade..."

Adaptando a frase da música "Você", de Tim Maia, eu já "ia morrer de saudade" da Dona Sangalo! Por quê ela não voltou logo pro Brasil, minha gente? Tava acabando com o coração do fã aqui!! Ainda bem que ela já voltou com tudo! Estreia de turnê no Rio, gravação de programa essa semana, de comercial... 

Os fãs portugueses também já iam morrer de saudade, pois a última vez que Ivete havia ido à Portugal havia sido no Rock In Rio Lisboa 2014. Quase um ano depois ela lotou duas arenas do país e fez trinta fãs felicíssimos, cantando só pra eles em um hotel. Invejinha branca dos patrícios podendo chegar bem pertinho da nossa cantora! (risos)

E mal ela chegou de férias, já está com saudade de ficar à toa, à toa pro lado de lá! Hoje mesmo ela postou uma foto em seu Instagram beijando um golfinho dizendo "saudade das férias". Só espero que ela não diga "vou morrer de saudade", como a música de Tim. Morre não, mulher! Vamo trabalhar!

Mas quem vai morrer de saudade mesmo dela vão ser os americanos depois do show de "O Brasil no Mundo" no Rock In Rio em Las Vegas. Ainda mais que o #MovimentoIS está bom-ban-do na internet, divulgando Ivetinha pros gringos. Dá tempo de participar, gente, postando hashtags em inglês em postagens relacionadas à Ivete.

Outono começando, turnê começando, Superstar começando (SEM IVETE? NÃÃÃÃÃÃÃO!!)... enfim, depois do carnaval, podemos dizer que 2015 começou! Será que vamos morrer de saudade deste ano?

Ramon Odriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário