Verdadeira convenção do axé marca gravação do 'Altas Horas'. Veja fotos e vídeos

quinta-feira, 2 de abril de 2015

A quinta-feira (02) foi de gravação especial do 'Altas Horas'. As estrelas do axé se reuniram para participar da atração, que vai ao ar no próximo sábado (04). Marcaram presença os cantores Durval Lelys, Daniela Mercury, Mari Antunes, Ricardo Chaves, Ivete Sangalo, Bell Marques, Margareth Menezes e Claudia Leitte, além da banda É o Tchan. Veja abaixo um trecho do ensaio para a gravação.


Altas Horas

Antes da gravação, os cantores atenderam a imprensa e todos elogiaram a iniciativa. Ivete Sangalo comentou sobre a importância desse encontro. “Eu pulei carnaval atrás de todos as pessoas que estão aqui." Ivete também foi pura emoção ao falar da Rainha do Axé: "Nós todos temos que reconhecer o valor e o talento da Daniela Mercury. Ela é uma referência, talvez ela não tenha nem noção disso. É uma grande artista e o mundo inteiro tem que dar uma sacada de como é que se faz". Daniela se emocionou com a declaração da amiga.

Nos bastidores, o assunto não era outro senão o encontro das três musas do axé Daniela, Ivete e Claudia. Nas redes sociais, não faltaram fotos delas juntas. Já na gravação, as três se juntaram com Margareth e apresentaram dois clássicos que marcaram a história do axé: 'Baianidade Nagô' e 'Prefixo de Verão'. A filmagem foi em comemoração aos 30 anos do axé. 




Bell Marques

Nessa comemoração quem ganha é o público com um encontro histórico. “O Serginho sempre promove o encontro de pessoas que se gostam. Ele é massa”, elobia Claudia Leitte. E o apresentador agradece: “Acho que a gente nunca reuniu tanta gente bacana aqui. A gente vai fazer hoje um programa totalmente diferente.”
Essa reunião de tantos talentos, terminou com Daniela Mercury convidando todos a cantar um dos ícones da Axé music e da carreira dela: "O Canto da Cidade".


Cantores reunidos para a comemoração dos 30 anos da axé music (Foto: Reinaldo Marques / Gshow)


Durante o programa, Claudinha relata um momento de intimidade com Ivete. “Eu estava grávida de meu primeiro filho e ela me ligou para me dar os parabéns e disse para eu me alimentar bem”, lembra.
A cantora segue contando a história e comenta que pouco tempo depois foi a vez de Ivete ficar grávida. “Eu liguei para ela em retribuição e disse para ela comer bem, porque eu estava comendo de tudo”.

Veja abaixo as fotos da gravação do Altas Horas - especial 30 anos do axé:

30 anos da axé music reune as estrelas do estilo no Altas Horas (Foto: Reinaldo Marques / Gshow)

Gravação alta horas (Foto: Iwi Onodera / Ego)

Gabriel Hosannah

Debora Barros

Rita Dias

É O Tchan

G Show



Nenhum comentário:

Postar um comentário