Ivete Sangalo se derrete pela sobrinha no ‘Superbonita': "vou me controlar"

quarta-feira, 29 de abril de 2015


Apresentando a atual temporada do programa 'Superbonita', no canal pago GNT, Ivete Sangalo entrevistou a sobrinha, Maria, de 13 anos, no programa de segunda-feira (27), e se derreteu durante o papo. A cantora conversou com a jovem sobre as experiências da adolescência e vaidade. “Hoje a gente tem uma gatinha aqui no programa. Minha sobrinha”, disse a baiana.

Ivete iniciou a entrevista perguntando o que Maria mais gosta em seu corpo: “do meu cabelo e do meu olho”, respondeu a jovem, que logo foi interrompida por Ivete. “E que olho, né? Nasceu com esse rosto e com essa sorte. Vou até parar com essa voz de dengo, porque passo o dia inteiro fazendo essa voz para ela. Vou me controlar”, brincou a morena.

Questionada sobre como gosta de se vestir e se tem um estilo único, a jovem foi direta: “não gosto de coisas muito exageradas… Eu me arrumo mais para me sentir bem. Se gosto da roupa, eu me arrumo desta forma. Mas, às vezes, quando as pessoas falam do meu estilo, eu acato para poder melhorar”.

Quando o assunto foi maquiagem, a sobrinha de Ivete também aposta em produções mais básicas. “Uma vez minhas amigas passaram delineador em mim. Não gosto muito, mas deixei. Depois percebi que um lado estava mais forte que o outro. Fui ajeitar e piorei tudo, ficaram três traços, um horror… O máximo que uso no dia a dia é um blush e uma máscara”, contou Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário