Aniversário de Ivete ganha atenção da mídia nacional e internacional

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Não é novidade pra ninguém que Ivete Sangalo completou 43 anos na última quarta-feira (27). Ela chegou em Salvador na noite de terça (26) e desde então recebeu surpresas de seus fãs. Acompanhemos abaixo como esse dia foi divulgado nas redes sociais até mesmo por veículos de comunicação nacionais e internacionais.





Foi ao som de "Parabéns pra você" cantado pelos fãs que Ivete Sangalo desembarcou em Salvador. Ela havia chegado do Rio de Janeiro, onde participou dos programas "Encontro com Fátima Bernardes", "Video Show" e da gravação do "Esquenta". Ela não perdeu tempo e postou este pequeno vídeo (acima) nas redes sociais.

Já na tarde de quarta, Ivete comemorava seu aniversário como faz todos os anos: em casa. Mas este ano ela fez algo de diferente: passou vinte minutos de seu dia com apenas uma fã: Marina Handrade, que venceu uma promoção da Central de Fãs e foi até Salvador presentear a cantora. Veja fotos e um pequeno vídeo do encontro:










Quando Ivete menos esperava começavam as surpresas no local onde ela mora. Pequenos vídeos na internet mostravam um helicóptero jogando uma chuva de pétalas de rosas em frente ao apartamento da baiana. Veja abaixo os pequenos vídeos:





Quem organizou a surpresa do helicóptero foram os fãs Bruna Raffaela, Janderson e Geane Almeida. Já à noite Ivete fez questão de encontrá-los e registrar o momento. A seguir, foto e vídeo do encontro dos quatro:




Ainda na tarde de quarta, Ivete foi enfim receber os fãs na portaria de seu prédio. Foram grandes momentos de alegria e emoção que rondam já há muitos anos o aniversário de Veveta. Um carro de som estava parado no local e, enquanto tacava a música "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" os fãs cantavam e Ivete se emocionou. Veja a seguir fotos e vídeos da ida de Ivete à portaria do Morada dos Cardeais:






















Não foi só Ivete Sangalo que esteve na porta do Moradas. O pequeno Marcelo Sangalo roubou a cena e também quis falar com os fãs da mãe. Entre os presentes levados para a cantora, muitas fotos, ursinhos e até um bolo de aniversário para ela apagar as velinhas. "É muito amor, muito carinho. Eu imagino eles se preparando para fazer as surpresas, é uma disponibilidade, um tempo para o amor que eu fico muito feliz. É um dia em que eu espero muito, com muita ansiedade", disse Ivete na porta do prédio.

De volta ao apartamento, Ivete posou com os presentes recebidos e gravou um pequeno vídeo agradecendo:






MÍDIA NACIONAL E INTERNACIONAL:

O aniversário de Ivete Sangalo serviu para que sua equipe estreasse um perfil da cantora em uma nova rede social: o Snapchat. O aplicativo permite que os usuários vejam somente uma vez o que é postado pelos amigos. Muitos famosos já aderiram a essa nova rede, como Madonna e Luan Santana.

O Consulado americano do Rio de Janeiro quebrou protocolos e  parabenizou Ivete, ressaltando a performance dela no Rock In Rio USA:


Muitos veículos de comunicação brasileiros noticiaram o aniversário da baiana e citaram a movimentação de famosos que postavam nas redes sociais sobre a data. No programa "Video Show" o aniversário dela foi lembrado um dia depois da participação relâmpago da cantora. No Multishow foi exibido o episódio da série "Vai Que Cola" em que Ivete participou. No canal Bis, do Multishow, foi exibido o DVD "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo 20 Anos". Veja abaixo alguns dos veículos nacionais que falaram de Ivete:













Os veículos internacionais que citaram Ivete foram os perfis "Celebrity Birthdays", que noticia os aniversários dos famosos pelo mundo e "Viviendo La Musique", que fala de música na internet. O serviço internacional de música Tigo no Paraguay convidou seus seguidores a ouví-a em função do seu aniversário.





O Facebook oficial do World Music Awards, uma das maiores premiações musicais do mundo também parabenizou Ivete e escreveu um texto completo sobre sua trajetória:


Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário