Ivete Sangalo cai, levanta e "lacra" em Las Vegas. Veja fotos

sábado, 16 de maio de 2015

Ivete Sangalo começou seu show no palco principal do Rock in Rio USA, nesta sexta-feira (15), com um tombo. Na introdução de "Tempo de Alegria", ela caiu e logo se levantou.
Ao falar pela primeira vez com o público em Las Vegas, ela disse que estava bem e falou da queda com o bom humor de sempre. O breve comentário foi em português.

Antes da apresentação, Ivete disse ao G1 que falaria em português e inglês por respeito à plateia em grande parte americana. Havia também muito brasileiro cantando hits da cantora e uma cover de Stevie Wonder.

"Quer coisa mais pop do que axé", havia dito ela ao G1, ao ser perguntada sobre Taylor Swift, escalada para fechar esta noite.

Ao notar a quantidade de fãs, Ivete brincou que aquilo não era novidade. "Já tiramos onda no Madison", comentou, ao lembrar DVD gravado em Nova York, em 2010.

Link permanente da imagem incorporada

Da set list divulgada apenas duas faixas não foram executadas: "Human Nature", que seria um cover do sucesso de Michael Jackson, e "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim/Quando a Chuva Passar", dois de seus grandes sucessos românticos. O motivo dos cortes de última hora provavelmente foi o tempo de show.

Ivete falou bastante tambem em inglâs: "O Brasil é um país de pessoas importantes. Eu estou aqui por mim, pela minha banda e pelos meus fãs. Eu nunca imagino que tenho tantos".
Com centenas de brasileiros na frente do palco, a cantora vibrou com gritos de "Ivete, cadê você, eu vim aqui so pra te ver". Ao explicar a coreografia de "Dançando", em português, disse: "Os 'guys' não estão entendendo nada".

A cantora deixou para o fim seu maior hit, "Sorte Grande", que fez muita bandeira brasileira ser erguida.

Veja abaixo as fotos do show de Ivete Sangalo no Rock In Rio USA, em Las Vegas:

Ivete Sangalo é uma das atrações do palco principal nesta sexta-feira (15) (Foto: Divulgação)








Nenhum comentário:

Postar um comentário