Ivete Sangalo é convidada para receber homenagem internacional por sua carreira

sábado, 16 de maio de 2015

ivete no rock in rio las Vegas 2015a


Com a dura tarefa de abrir a segunda semana da primeira edição do Rock in Rio Las Vegas (EUA), a cantora Ivete Sangalo deu conta do recado. Única artista brasileira no palco principal do evento, ela não perdeu tempo. Preparou um repertório só com grandes sucessos. Do jeito que as acerca de 10 mil pessoas que estavam na hora de sua apresentação  (17h30 em Vegas, 21h30 horário de Brasília) com dia claro e muita gente chegando com o show iniciando, gostaram.  Nem o tombo logo no inicio da apresentação, com a música "Tempo de Alegria" a desarmou. Pelo contrário. Ela reverteu o que poderia ser um problema a seu favor. E mandou ver, cantando "Festa", "Avisa Lá", "Dançando", um reggae de Bob Marley, "Could You Be Loved" e encerrou o set list com "Abalou" e "Sorte Grande". Só para lembrar, Ivete já participou do Rock in Rio em Lisboa, Madri e no próprio Rio de Janeiro.

ivete e amigos


De Vegas ela segue com o marido Daniel Cady e o filho Marcelo para uns dias de descanso em Los Angeles e na semana seguinte retoma a agenda de shows no Brasil. No camarim após a apresentação, comemorou com amigos e alguns atores globais. Além da apresentadora Eliana, que está acompanhando a artista para uma matéria especial em seu programa no SBT. Uma equipe da Globo Internacional também fez matérias que deverão ser exibidas no Fantástico e no Vídeo Show.

ivete e Borges2


Convidado pela produção para assistir o show, o jornalista baiano Carlos Borges, que mora há mais de 25 ano nos EUA, teve uma reunião com o empresário Fábio Almeida, depois conversou com Ivete e fez  um convite especial. Assim como aconteceu com Daniela Mercury no dia 9 de maio, ele convidou Ivete para receber o Lifetime Achievement & Performance Awards em 2016 na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida. Aliás, Ivete elogiou a entrega do prêmio a Daniela Mercury e disse que era mais do que justo a Rainha do Axé ter recebido a honraria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário