Ivete Sangalo e Daniel Cady são padrinhos do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy

quarta-feira, 13 de maio de 2015


Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Felipe Panfili / AgNews)


Finalmente casados! Preta Gil e Rodrigo Godoy disseram 'sim' na noite desta terça-feira, 12, no Rio. Preta chegou às 20h à Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio, para o grande momento. Enquanto isso, Rodrigo a esperava no altar sem conseguir conter a emoção. O personal trainer entrou na igreja acompanhado da mãe e a cantora fez sua grande entrada de braços dados com o pai, Gilberto Gil, ao som nada convencional de "Sítio do Picapau Amarelo".


Uma das madrinhas, Ivete Sangalo foi a responsável pela leitura do Salmo 123 (video acima). O padre Silmar Alves, responsável pela cerimônia, declarou: "Uma Luz acendeu no peito do Rodrigo assim como uma luz acendeu no peito da Preta e eles resolveram chegar até aqui. O sacramento do matrimônio é o sacramento do amor. Preta e Rodrigo encontraram o amor de maneira 'inaudita'". Veja abaixo fotos da chegada de Ivete Sangalo e Daniel Cady à cerimônia:


Daniel Cady, Ivete Sangalo e Dito no hotel, antes de ri ao casamento. Foto: ditoreal


-Video de Ivete chegando no casamento:
horaciobrandao



ego


o fuxico

Ivete Sangalo (Foto: Photorionews)
ego

ego


Ivete só escolheu o look que iria vestir poucas horas antes do casamento. Ela chegou ao Rio por volta de 17h, apenas 2h30 antes do horário previsto para começar a cerimônia na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro da cidade. Segundo Marta, três estilistas criaram vestidos para a cantora. "Eram três pessoas da equipe de Ivete correndo atrás do vestido perfeito para ela", conta.

Uma delas era a stylist Marininha Franco, que fez o pedido a Marta há apenas 12 dias. Ela criou dois modelos, o que Ivete usou e um outro, verde, que foram enviados para Salvador, para a cantora experimentá-los. "Foi uma gincana. Fizemos tudo sem nunca chegar perto da Ivete para medir, sem ajustes", lembra Marta. "A Marininha levou para Salvador e fez as marcações. Aí bordamos o que a Ivete escolheu". Entre os pedidos da baiana estavam a fenda na perna e que a peça fosse mais justa ao corpo, sem volume. "A Ivete sabe o que a favorece, o que fica bom no corpo dela. É um mulherão mesmo", elogia a estilista.

Ivete Sangalo (Foto: Photorionews)
ego


Ivete foi comparada à socialite Kim Kardashian por suas curvas generosas. Perguntada pelo EGO sobre o que ela achava sobre ser chamada de Kim Kardashian brasileira, a cantora respondeu: “Quem é essa? Não conheço esse trem não. Olha, não sei quem é não”, disse antes de ser puxada pelo marido, Daniel Cady. Ao conversar com o Pânico na Band, Ivete dá um conselho para a amiga Preta Gil. Veja no vídeo abaixo:



Mais fotos de Ivete chegando no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy:
Ivete Sangalo no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, no Rio (Foto: Felipe Panfili/Agnews)
ego

Ivete Sangalo (Foto: Alex Palarea/Felipe Assumpção/Marcello Sá Barretto/AgNews)
ego

[ESTILO] Ivete Sangalo pronta para casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Alex Palarea/Felipe Assumpção/Marcello Sá Barretto/AgNew)
ego

ego



Bordadeiras trabalharam dia e noite

Durante seis dias, seis boradeiras se revezaram dia e noite para bordar no vestido de seda pura os mais de 20 mil cristais Swarovski de diferentes tamanhos e cores - cerca de três quilos. "Foi uma operação de guerra mesmo. Normalmente, levamos um mês para fazer este tipo de trabalho", diz Marta. Se fosse vendido, o vestido custaria pelo menos R$ 18 mil. "São materiais caros", comenta ela.
Outro cuidado foi fazer o look bem reforçado, já que Ivete ia dançar e cantar na festa. "Ela estava como se estivesse em um trio elétrico. Para mim é uma tensão ficar na festa sabendo que tem alguém pulando e dançando com o vestido (risos). Mas ele ficou intacto", conta a estilista, que ficou feliz com a repercussão de sua criação. "O Instagram está bombando, todo mundo falando. Ainda vamos colher os frutos. No geral, as pessoas gostaram. A Ivete é uma estrela, vamos ser superjulgados. É um risco, porque se dá errado a repercussão é enorme também. Mas acho que o saldo final foi positivo. Quero vestir a Ivete a vida toda", diz Marta.

Daniel Cady e Ivete Sangalo no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, no Rio (Foto: Felipe Panfili/Agnews)
ego


 Ivete Sangalo, segundo os internautas do EGO, foi a mais bem-vestida no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, que aconteceu na noite desta terça-feira, 12, no Rio. A cantora, que teve 26% dos votos na enquete. Em segundo lugar, com 25%, ficou Bruna Marquezineque optou por um longo vermelho matador da grife Carolina Herrera - a cor, aliás, foi a aposta de várias famosas. As joias são do designer Jack Vartanian. Já a terceira, com 9%, foi Carolina Dieckmann, que usou um vestido de renda da estilista Lethicia.

Daniel Cady e Ivete Sangalo no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, no Rio (Foto: Felipe Panfili/Agnews)
ego

Daniel Cady e Ivete Sangalo no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, no Rio (Foto: Felipe Panfili/Agnews)
ego

Ivete Sangalo, Daniel Cady, Tiago Worcman e Carolina Dieckmann (Foto: Felipe Panfili/Agnews)

Ivete Sangalo, Daniel Cady, Tiago Worcman e Carolina Dieckmann (Foto: Felipe Panfili/Agnews)
ego


ego


ego

Ivete Sangalo no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, no Rio (Foto: Felipe Panfili/Agnews)
ego


faustoafranco


O Fuxico


Videos de Ivete e Daniel Cady entrando na igreja:





Depois da cerimônia, os noivos receberam seus convidados na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. "A decoração foi pensada no palacete da família Monteiro de Carvalho. Conversei com a Preta e decidimos que tudo na festa estivesse à altura das obras e lustres de cristais que eles têm. Não queríamos réplicas. A ideia era que parecesse que todos os itens já eram da casa. As pessoas podem imaginar que teria estampa de oncinha, mas é tudo extremamente clássico", explicou o decorador Renato Aguiar ao EGO.

Ao todo foram 180 pessoas envolvidas nos bastidores da festa que, segundo Preta, terá 12 horas de duração e uma surpresa a cada meia hora. Um painel de 18m² com 4 mil pétalas de rosas será usado para Preta fazer fotos com as madrinhas. Quatrocentas garrafas de Veuve Cliquot, considerada uma das melhores marcas de champanhe do mundo, foram servidas pelos 115 garçons que trabalharam na festa. Já a música ficou a cargo de Tiago Abravanel e Ludmilla.

"Ele está com uma tarefa bem difícil que é fazer um show que tenha espaço para receber todas as pessoas, amigos, padrinhos, familiares que também cantam (além de Gilberto Gil, a lista tem convidados como Caetano Veloso e Gal Costa). Tiago tem um repertório bem vasto, passei uma lista para ele de todo mundo que vai na festa. Se minha madrinha Gal quiser cantar, ele vai ter uma música para ela. Se meu pai quiser, também. Mas se quiser porque ninguém é obrigado! A única pessoa que eu sei que não vai cantar sou eu. Não quero ver um microfone na minha frente", disse a cantora ao EGO.

A pista de dança foi aberta às 00h20 com Tiago Abravanel cantando “Sinais de fogo”, música de Preta. Depois, Tiago chamou Anitta no palco, que animou a galera ao som de “Show das poderosas”. Preta e Godoy subiram ao palco e dançaram funk junto com Anitta.  Logo depois, Preta chamou Ivete Sangalo: "Vem, minha madrinha! Tenho certeza que esse vestido foi caro", brincou a noiva. Ivete atendeu ao chamado e passou por um corredor feito pelos convidados. Quando subiu no palco ela brincou: "Essa luz vai mostrar minha cinta modeladora", brincou para logo depois cantar “Tempo de alegria”.

Veja fotos de Ivete Sangalo na festa de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy:


ego


EGO. (2) (3)  (4) Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário