Prefeitura recomenda cancelamento de show de Ivete e Criolo no domingo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ivete e Criolo fazem show em homenagem a Tim Maia em Salvador (Foto: Carlos Stein/Divulgação)

Prefeitura recomendou o cancelamento do show da turnê de Ivete Sangalo e Criolo, que estámarcado para o domingo (24) em homenagem a Tim Maia, em Salvador, por conta do risco à segurança dos imóveis na região do Comércio, onde desabou uma encosta nesta quarta-feira (20) e matou uma moradora da Ladeira da Montanha.
O pedido foi feita pela prefeitura e foi confirmada pela organização do evento, de acordo com a assessoria de comunicação do município. No entanto, a assessoria de imprensa do show diz que, até as 13h, não tem informações sobre o cancelamento. O evento seria realizado na Praça Visconde de Cairu e ainda não há a informação se ele será transferido para alguma outra data.
Evento
Sob direção musical de Daniel Ganjaman e direção geral de Monique Gardenberg, o show abarca 28 composições  de Tim, lançadas originalmente entre 1969 e 1986. Os shows fazem parte do projeto "Nivea Viva Tim Maia", que passa também por Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

A primeira edição do projeto, em 2012, reverenciou a cantora Elis Regina; a segunda edição festejou em 2013 a bossa nova de Tom Jobim; e a terceira edição abriu em 2014 as comemorações pelo centenário do samba.
Serviço
Ivete Sangalo e Criolo - Projeto Nivea Viva Tim Maia
Data: 24 de maio (domingo),
Local: Praça Visconde de Cairu (Comércio)
Horário: 16h30
Ingressos: Gratuito

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário