Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Odriguez - leia e assista

segunda-feira, 1 de junho de 2015



#Episódio 33 (Maio/2015): "Considerações finais de um mês agitado"

E aí, minha gente!! Mais um mês de Maio sendo desabrochado aqui na nossa coluna.

Vamos começar falando, claro, do show de Ivete Sangalo no Rock In Rio USA. Como não falar desse show? E qual é o jeito mais Ivete Sangalo possível de se começar um show nos Estados Unidos? No chão! Mas, como a própria disse, ainda bem que foi logo no comecinho pra depois o show ter sido só alegrias.

Uma das coisas mais legais de se observar nesse show é os gringos cantando "Pra Frente". Eles a princípio tentam ensaiar um português bem ruim. Depois se empolgam mais com a música, acabam rindo da situação toda e se divertindo. No caso do show de Ivete, eles aprendem com os brasileiros que estão no local e tiram o pé do chão. Um dos pontos positivos deles é serem bem receptivos com novos sons.

Depois do show, obviamente houve críticas positivas e negativas. Se bem que pras críticas negativas não precisamos ligar muito. Se a Billboard, o Los Angeles Times e o italiano Corriere De La Sierra falaram bem, quem somos nós pra criticar?

E não é só a música que está em alta! Recentemente outros atributos estão em alta. Afinal de contas, o casamento de Preta Gil mostrou que, além de Ivete ter peito pra ser uma das madrinhas e ler um trecho da Bíblia na cerimônia, ela também tem bunda. A bunda de Ivete nunca foi tão citada como no último mês. E ao ser comparada com Kim Kardashian, a cantora soltou mais uma de suas pérolas: "Quem é esse trem? Não conheço não". Olha que na época Kim estava no Brasil, hein! No fim da história, essa autenticidade e essa exposição enorme renderam a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram à baiana (E CINCO MIL SEGUIDORES NO FACEBOOK PRO ESTAÇÃÃÃÃO! OBRIGADO! \o/)

Outro assunto que bombou foi o "niver" da cantora. Me aponte aqui qual outro famoso mobiliza tantos outros famosos em seu aniversário. Ivete é uma das poucas, se não a única. Aí os famosos competem com os fãs a atenção dela na internet. Quando os fãs não conseguem, vão à porta do prédio dela. Ainda assim, lá no prédio dela tentam fazer mais coisas, como por exemplo, alugar um helicóptero pra jogar pétalas de rosas! Gente, que fãs ricos são esses? Quando eu crescer vou ser rico assim também, farei homenagens à ela todo santo dia. Brincadeiras à parte, foi lindo ver ela emocionada e aplaudindo tudo.

Falando em aplaudir, tomara que Salvador tenha outra oportunidade de aplaudir o show "Nivea Viva Tim Maia". É muito simbólico uma cantora baiana fazer um show especial como esse na capital baiana.

E agora chegou a hora mais linda da coluna! Hora de você me ver e me ouvir no vídeo abaixo, fazendo uma versão mais dinâmica e bem humorada do texto. Dá o play, dá?




Ramon Odriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário