Carolina Dieckmann revela segredos de beleza pra Ivete Sangalo no "Superbonita"

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ivete e Carolina Dieckmann posam em um dos intervalos da gravação (Foto: Rafa Mattei)
Mulher solar. Foi esse o tema escolhido por Ivete Sangalo para a entrevista com Carolina Dieckmann na nova temporada do Superbonita, do GNT, que estreia dia 17. Em bate papo gravado na semana passada em Salvador, a atriz entregou à cantora seus segredos de beleza. "O tema foi mais do que apropriado, porque Carol é mesmo solar, garota de praia, daquelas que parecem que tem alguém jogando um brilhinho por onde passa, sabe? Carol é linda por fora, mas também por dentro, uma amiga generosa, que dedica tempo aos seus amigos", disse Ivete à coluna, que acompanhou com exclusividade o papo entre elas.
Além de Dieckmann, na nova temporada da atração Ivete recebe a cantora Anitta (que falou sobre plásticas), as atrizes Lilia Cabral (beleza aos 50), Débora Nascimento (cabelos cacheados), Deborah Secco (mulher camaleoa) e Nathalia Dill (mulher zen). Papel e cante na mão? Confira as dicas preciosas de beleza da atriz Carolina Dieckmann:
Sol    
"Todos os dias de manhã pego sol na piscina de casa. Me protejo menos do que deveria, passo protetor solar apenas uma única vez, esqueço das outras e também não passo hidratante. Não gosto da sensação de ficar melada. Acordo todos os dias às 6h, vou para a minha piscina, pego aquela redinha e fico tirando as folhas que caíram: é um ritual que tenho seguido diariamente", diz Dieckmann.
Malhação
"Odeio correr, mas corro. Atividade que eu gosto mesmo é o ballet. Também gosto de muay thai, é uma delícia dar aqueles socos e chutes, você sai bem, leve, da aula. Aquilo me relaxa. Não gosto de muito músculo, então outra boa opção para mim é a aula de funcional, porque não pego peso, apenas uso o peso do meu próprio corpo e não fico com tantos músculos".
Alimentação
"A alimentação lá de casa é imposta pelo Tiago, meu marido. Ele é muito saudável, faz as compras, cuida da comida, de tudo...para mim é um descanso e tanto ele ser assim. Mas não somos radicais, comemos de tudo e na nossa casa não pode faltar batata frita e sorvete".  
Maquiagem
"Eu durmo de maquiagem! Gosto de acordar com um pouco de cor no rosto, acho sexy. Quando meu marido está em casa então, nem se fala...não tiro a maquiagem nem para dormir".
Cabelo
"Depois que raspei o cabelo por causa da Camila, minha personagem na novela 'Laços de Família', ele ficou melhor, mais grosso, mais consistente. Passo água de coco no cabelo antes de ir à praia. 
Erro de beleza
"Gosto muito de Carnaval e, no ano passado, fui no baile da revista Vogue. Mandei ver no batom vermelho, mega brilhoso e fui crente que estava abafando. O povo me criticou muito nas redes sociais, me chamaram de pomba-gira, até minha mãe me ligou criticando. Talvez eu tenha exagerado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário