Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Odriguez

quarta-feira, 1 de julho de 2015



#Episódio 34 (Junho/2015): "O show não pode parar"

Olá (Tudo beeeeeeeeinnnnn? #PauloHenriqueAmorim), está começando mais um episódio da coluna "Sentimento de Fã" e eu preciso comemorar porque... EU VI O SHOW NIVEA VIVA TIM MAIA!!!!

Loucuras à parte, eu vi o show, não só pela transmissão. Eu estive no local do show, no caso a praia de Copacabana. Só quem esteve nos locais em que esse show aconteceu sabe realmente o motivo e a intensidade da minha comemoração. O show é lindo, não dá pra não se emocionar com certas canções! Ivete e Criolo estão iluminados, a banda maravilhosa... só o pôr do Sol que não rolou por aqui. Como se tivesse uma lista de chamada, todos ganharam presença, menos o pôr do Sol, até porque o inverno chegou. Só que não está frio no Rio de Janeiro. Se tivesse frio, "mainha ia botar pra quebrar no quentão"! Não entenderam? Esqueçam, coisas do Snapchat.

Agora, uma reclamação: Qual o preconceito com o Rio de Janeiro? Porque o show de São Paulo foi postado completo na internet apenas horas depois de ter terminado. Já o show do Rio não está completo na rede! Eu como fã e espectador do show, quero gravá-lo em DVD, colocar pra ver trezentas vezes e dizer "eu estava lá". Fã que é fã precisa de show completo!

Preciso deixar registrado na minha coluna que na semana do show "Viva Tim Maia" metade da Equipe do Bem esteve reunida. Loyane Alves esteve na capital fluminense. Foi um prazer recebê-la! Venha mais vezes!

Não posso deixar de falar aqui do "Esquenta", que enfim foi ao ar pra fazer propaganda do "Viva Tim Maia", mesmo horas antes do show de São Paulo. Eu particularmente adorei Ivete cantando forró, principalmente na "Roleta Musical". Tremi quando apareceu a palavra "Estação". Legal se ela completasse "...Sangalo!".

Falando um pouco sério agora, eu dedico este episódio aos fãs do Cristiano Araújo. Não dá pra não falar dele. A gente que é fã de Ivete não se imagina vivendo em um mundo sem a presença de Ivete. E eu tenho certeza que os fãs do Cristiano não imaginavam viver sem ele (e nem precisavam imaginar, ele era muito jovem)! Já que o nome da coluna é "SENTIMENTO de fã", eu preciso abrir um espaço aqui para prestar essa solidariedade. Este mês de Junho fez seis anos sem Michael Jackson e agora uma semana sem Cristiano Araújo. Enfim, que a saudade fique cada vez menos cruel, só com lembranças boas, que são muitas. Como diria Chico Pinheiro: "É vida que segue". O show não pode parar.


Ramon Odriguez


Agora, SHOWTIME! Hora de ver o vídeo deste mês! Dá o play!


Nenhum comentário:

Postar um comentário