Ivete Sangalo fala sobre nova temporada do 'SuperBonita': "tiro de letra"

segunda-feira, 20 de julho de 2015


Nos preparativos para estreia da nova temporada do programa 'SuperBonita', do canal pago 'GNT', Ivete Sangalo falou sobre o desafio de comandar a atração mais uma vez. "Não sou repórter, fiz pouquíssimas vezes essa função, mas criei um mecanismo a partir do diálogo, do bate papo, para a entrevista fluir. A partir do que o programa quer, tento tirar informações específicas da beleza daquela mulher. Respeito o que me é determinado, mas a própria diretora pede para eu fazer as chamadas do meu jeito, tem o que se chama na TV de ’emoção da hora’, que é imprimir o seu jeito, a sua marca. E isso eu tiro de letra, sou cara de pau", disse ela em entrevista à 'Revista Época'.
Sempre vaidosa e exibindo um corpão de dar inveja, a cantora revelou que já fez loucuras por beleza. "É clichê, mas beleza vem mesmo de dentro. Não adianta ter acesso aos melhores produtos e tratamentos, se não se está bem internamente. Tem mulheres lindas que são insuportáveis, pessoas sem educação, botam fé somente na estampa. Eu não bebo, mas certa vez me disseram que passar cerveja no cabelo clareava e hidratava os fios. Passei tanto, que tenho certeza que se for parada na blitz da Lei Seca, meu cabelo será reprovado no teste do bafômetro pelo resto da vida", contou.


Ainda na entrevista, Ivete contou novidades da nova temporada do programa: "o programa falamos de beleza, mas tentando deixar de lado aquela angústia e a pressão que muitas mulheres têm para se sentir sempre belas. Nesta temporada, termino sempre cantando uma música que tenha relação com o tema abordado. Outra novidade é que ao invés de anônimas, agora entrevisto mulheres famosas. Com a Lília Cabral, por exemplo, falamos da beleza aos 50. Com a Carolina Dieckmann falamos da mulher solar, porque Carol é assim, parece que tem sempre alguém em volta jogando um brilho quando ela passa. Já com Anitta falamos sobre plástica e com a Nathalia Dill abordamos as mulheres com filosofia zen". As gravações da atração foram feitas em um luxuoso hotel em Salvador.

iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário