'Nunca deixei de me achar gostosa', diz Ivete em bastidores de micareta

domingo, 26 de julho de 2015



Ivete Sangalo é a grande estrela do último dia de Fortal, neste domingo, 26, em Fortaleza. A cantora recebeu o site EGO no camarim antes do bloco e mostrou os bastidores de seu trio. "Há 18 anos participo desse evento maravilhoso e já é uma simbiose. Já sou de casa", falou ela, que promete surpresas durante sua passagem na micareta.

Ivete contou ainda que depois dos shows da Festa de São João, entrou em um ritmo mais puxado de exercícios e já sente resultados. "Eu peguei pesado, mas não sei quanto emagreci porque não me peso mais. Eu estou me sentindo mais magra", contou ela.

Perguntada se está se sentindo melhor e "mais gostosa", como ela sempre se classifica em seus shows, Ivete brincou: "Eu nunca deixei de me achar gostosa. Acho que esse é meu problema. Sempre me sinto bonita, gostosa e maravilhosa", divertiu-se ela. E tá podendo mesmo, Ivete!

Em entrevista ao G Show, Ivete disse que "o amor do público, a força, esse sentimento honesto e verdadeiro  são indispensáveis para que hoje o axé esteja comemorando 30 anos de existência.
A cantora disse ainda que Fortaleza é como uma segunda casa, que a recebeu de braços abertos, que esse amor é quente.
Sobre o look que usará na avenida, Ivete diz que "mandei fazer especialmente para o Fortal". A assinatura do look é de Marta Medeiros, e adiantou que é uma consumista fiel da nossa renda, que hoje estará usando.
Sobre as homenagens feita aos 30 anos do axé, Ivete diz que é uma honra fazer parte dessa história e homenagem, que espera mais 30 anos de comemoração.
Veja no vídeo abaixo um pouco mais dos bastidores de Ivete Sangalo no Fortal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário