[EXCLUSIVO] Ivete Sangalo faz show "impróprio para menores" no Rio de Janeiro

sábado, 1 de agosto de 2015



por Ramon Odriguez


Se Ivete pretendia esquentar a noite de sexta-feira (31), ela conseguiu. Com duas horas e quarenta minutos de duração, o show realizado na festa Chá da Alice colocou 15 mil pessoas pra pular, dançar e celebrar o orgulho LGBT, já que a grande maioria do público presente era desta vertente.

A apresentação contou com uma grande encenação de abertura, que reproduziu a história de Alice no País das Maravilhas, e também com pérolas da baiana, que eram totalmente de duplo sentido. Ao ensinar a música "Obediente" e fazer o primeiro "pra lá, pra cá, pra lá", Ivete mandou todos ficarem paradinhos "esperando o gelzinho. Olhando pra trás pra ver o que está acontecendo. Pois às vezes vai entrando umas coisas sem a gente esperar, que a gente tem que dizer 'para, em nome de Jesus!'". "E quando pinta a vontade num acampamento, que não tem gelzinho?". A cantora fez um gesto de cuspe na mão e arrancou gargalhadas da plateia.

Outro momento, digamos, impróprio para menores, foi quando Alinne Rosa, uma das convidadas do show estava no palco e começou a falar do decote que estava usando. Ivete disse que não sabia mais como classificar os próprios seios, pois com a amamentação, eles haviam caído um pouco. Alinne em um tom safado disse que já dava de mamar há trinta anos. Ivete rebateu, dizendo que "queria ver ela dando de mamar a dois ao mesmo tempo".

E quando Ivete resolveu contar sobre sua rotina? Após dizer que controla diariamente e ao mesmo tempo na sua casa o ensaio com a banda, a reunião com a equipe e a atenção dada ao filho, Ivete finalizou dizendo que "no fim do dia ainda tinha que f**er". 

Revelações à parte, o show foi como sempre os shows de Ivete no Rio de Janeiro são: cheios de alegria, famosos e convidados. Cantaram com Ivete as cantoras Anitta, Preta Gil, Alinne Rosa e Samantha Schmutz. Na plateia, outros famosos como Gominho, André Marques, Paulo Gustavo, Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme. Outra surpresa da noite foi Ivete cantando "Baba Baby", de Kelly Key.

Veja abaixo duas galerias de fotos: a primeira com fotos exclusivas do Estação Sangalo e a segunda com fotos tiradas da internet.

FOTOS EXCLUSIVAS DO ESTAÇÃO:






FOTOS DA INTERNET: 

Equipe

Um comentário: