Ivete renova compromisso com a campanha Coração Azul

domingo, 2 de agosto de 2015



A cantora Ivete Sangalo renovou nesta sexta (31) o acordo com o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) e mantém o compromisso como Embaixadora da Boa Vontade da Campanha Coração Azul contra o Tráfico de Pessoas, título que assumiu em 2013. 

O evento fechou a Semana Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, que tem como marco o 30 de Julho, Dia Mundial das Nações Unidas contra o Tráfico de Pessoas. Na ocasião, estiveram presentes o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, Secretário Nacional de Justiça, Beto Vasconcelos, Ministra Interina da Secretaria de Políticas para Mulheres, Aparecida Gonçalves, Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro, Teresa Cosentino e o Representante do UNODC no Brasil, Rafael Franzini. 

Após a assinatura do contrato, houve uma breve coletiva de imprensa, seguida de uma palestra sobre tráfico de pessoas, realizada pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro. Veja abaixo algumas fotos:













Periscope:

Enquanto estava no compromisso citado nesta postagem, Ivete Sangalo usou seu Periscope para falar um pouco mais da campanha. Veja abaixo:



Ivete Sangalo. Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário