Ivete Sangalo curte dias de folga com o marido na Chapada Diamantina: "em paz"

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A cantora Ivete Sangalo aproveitou os dias de descanso para realizar um sonho antigo: conhecer as trilhas na Chapada Diamantina. Nas redes sociais, Veveta, que estava acompanhada do marido Daniel Cady, contou que seu percurso se iniciou em Andaraí e seguiu em direção ao Vale do Pati.


Ao posar com o nutricionista, diante de uma vista de tirar o fôlego, a cantora escreveu: "a natureza é de Deus e o nosso amor também". Daniel também não deixou de se declarar para a esposa: "Uma viagem inesquecível ao lado da minha alma gêmea. Voltarei logo". Durante o percurso, que contou com aproximadamente 50km, ela dormiu na casa dos pais de seu guia turístico. "O nosso guia Max, foi uma companhia deliciosa, nos mostrando cada cantinho desse lugar mágico. Dormimos na casa de dona Leuza e Seu Joia, pais dele. Ô coisa boa. Estou feliz, em paz", disse a cantora. 


Ela ainda passou pelo Morro do Castelo e Guiné e mostrou ter ficado encantada com a viagem. "Um lindo encontro com o Vale do Pati. Um sonho realizado poder caminhar por essas trilhas. A natureza sempre nos dando o seu melhor e nos tornando melhores. Obrigada meu Deus! Tudo isso na minha Bahia", postou ela, que logo avisou ao maridão: "@danielcady, eu quero repetir a dose".



iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário