[Exclusivo] Show em prol do Martagão Gesteira faz família ir ver Ivete Sangalo pela primeira vez

sábado, 19 de dezembro de 2015

Fotos: Alana
Coleta de Informações: Thomaz Girame
Texto: Ramon Odriguez

Não é novidade para ninguém que nesta sexta (18) Ivete Sangalo fez um show na Arena Fonte Nova juntamente com a Orquestra Juvenil da Bahia em prol do hospital Martagão Gesteira. Mais do que exalar amor, Ivete foi um exemplo de união.


Durante a campanha realizada nas redes sociais, diversos artistas e fãs se uniram à cantora convocando todos para irem ao show, ou comprarem ingressos para doarem o valor ao hospital. No show, Carlinhos Brown, Preta Gil e Claudia Leitte, se uniram à Ivete e fizeram duetos memoráveis. Na plateia, milhares de pessoas estavam ali unidas para celebrar a vitória da solidariedade. 

Arena Fonte Nova começando a ficar cheia para o show de Ivete Sangalo e Orquestra Juvenil da Bahia.


Tinha também família que foi em peso, unida, assistir pela primeira vez in loco a um show de Ivete. Foi o caso de Iracema, fã incondicional de Ivete, seu marido Alberto e sua filha Alana. "Nunca fui a um show de Ivete, mas a amo demais. Tenho o costume de dormir cedo, mas quando ela passa no Altas Horas, ou no Jô, por exemplo, me esforço e fico acordada até mais tarde", disse Iracema à nossa equipe. E quando Ivete passa na TV de manhã, ou à tarde? Os familiares garantem que ela para o que está fazendo pra ver Ivete. Pode ser almoço, limpeza na casa etc.

Família que foi junta pela primeira vez assistir um show de Ivete Sangalo. Alberto, Iracema e Alana.



Conforme a hora do show foi chegando, Iracema dizia várias vezes "Quero ver minha deusa". Antes do show, o ator Luís Miranda apresentou alguns de seus personagens para entreter as poucas pessoas que haviam chegado mais cedo. 

Luís Miranda no palco da Arena Fonte Nova


Às 21:00, horário de Salvador (22h, horário de verão) era chegada a hora de ver a deusa emocionada Ivete Sangalo. Iracema e família aplaudiam e cantavam com entusiasmo todas as músicas. Ivete ficava feliz com a realização do show e a família de fãs ficava feliz ao ver pela primeira vez Ivete Sangalo pessoalmente, mesmo que da arquibancada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário