Ivete Sangalo brinca ao lançar 'The Voice Kids' com Victor e Leo:'Menina sapeca'

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015


Ivete Sangalo lançou o "The Voice Kids" no início da tarde desta segunda-feira (14). No reality musical previsto para estrear dia 3 de janeiro do ano que vem, a cantora será uma das técnicas ao lado de Carlinhos Brown e da dupla Victor e Leo. A apresentação ficará à cargo de Tiago Leifert, enquanto a novata Kika Martinez assume o posto de repórter.
"Olha que menina mais sapeca! Uma deliciosa jornada com meus amigos", escreveu a artista ao compartilhar foto em sua conta de Instagram, se referindo aos colegas de programa. Na atração, a dupla sertaneja terá direito a apenas um voto. "A cadeira é para um só. Então só vai girar se os dois entrarem em um consenso", explicou Victor.

Programa será exibido ao longo de 12 semanas
Já a intérprete de "Carro Velho" adiantou detalhes da dinâmica do programa. "Aqui no 'The Voice Kids' você tem direito a ter 24 crianças no seu time. A gente encaminha para a final as crianças que tem o potencial para se tornarem um artista", pontuou a artista confirmada na apresentação do "Superbonita" em 2016. Serão 12 episódios, sendo três deles com shows ao vivo, e os participantes têm idade entre 9 a 15 anos. "Elas sobem ao palco para se divertir", acrescentou.
"Quando começamos o 'The Voice Brasil', em 2012, percebemos que ali tinha um grande sucesso. Agora temos a mesma certeza. Vai ser o grande programa de 2016", disse Tiago, que embolsou R$ 1 milhão para estrelar sua primeira campanha publicitária, em conversa com a imprensa. O apresentador e tio coruja da pequena Sofia acrescentou que a maioria dos calouros mirins toca algum instrumento.

PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário