Ivete Sangalo lembra fã mirim sincero que questionou sua idade

domingo, 10 de janeiro de 2016

Ivete Sangalo se diverte com histórias dos fãs mirins (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

São 23 anos de carreira e uma coleção de histórias especiais com os fãs. Mas Ivete Sangalo conta que os fãs mirins sempre surpreendem com a sinceridade e fofura inerentes aos pequenos. "Meus fãs mirins são lindos", derrete-se. A técnica do The Voice Kids revelou nos bastidores do reality algumas dessas memórias. Já teve fãzinho sincero que questionou a idade de Veveta e tudo!
"Tem uma história massa. Há uns dois anos lancei o CD da Arena Fonte Nova em comemoração pelos 20 anos de carreira. Todo mundo entrava no meu camarim e me parabenizava pelos 20 anos. Aí um pequeno que estava lá virou pra mim e falou, surpreso: 'Ivete, você tem 20 anos?'", recorda. "Eu perguntei por que e ele: 'Você não parece que tem 20 anos'. Aí expliquei: 'Não, meu bem, são 20 anos de carreira. Mas você sabe que eu comecei com cinco, então tenho 25 anos'", conta Veveta, aos risos. #Ivetezoeira #fãsincerinho
Ivete se diverte com as histórias de seus fãs mirins (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Ivete também revela que precisa estar com o figurino do show completo para receber a criançada no camarim. "Se não eles olham para a mãe e falam: 'Não é ela, mãe!'. Eu me 'emperecuteco' toda. Só recebo criança no meu camarim se tiver toda pronta senão eles não acreditam que sou eu", diverte-se a técnica.
Ivete Sangalo só recebe os fãs mirins no camarim quando está toda montada no figurino no show (Foto: Arquivo Pessoal)
Ivete linda com seus figurinos de show (Foto: Arquivo pessoal)
Papel de técnica
Se os fãs mirins não cansam de surpreender Ivete, os candidatos do The Voice Kids não ficam atrás: "Me deparei com crianças que jamais na minha vida tive a oportunidade de vivenciar. Foi emocionante", comenta.
Apesar de já ter experiência no papel de técnico por conta de sua experiência no SuperStar, Ivete revela que, no The Voice Kids, o sentimento fala alto: "Conto com os meus dois lados: o de mãe, que é o melhor lado meu, e o de cantora. Não vai ter como diferenciar esses sentimentos. Eles vão estar emaranhados e eu prefiro que esteja. Meu coração vai falar com o amor que tem que se falar com uma criança", afirma.
GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário