Ivete Sangalo puxará pela primeira vez trio sem cordas no Carnaval

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016



O carnaval de Salvador ganhou um reforço de peso na lista de artistas que puxarão trios independentes na folia em 2016. A cantora Ivete Sangalo anunciou, nesta segunda-feira (11), que animará o folião pipoca no primeiro dia de carnaval, na quinta-feira (4). A musa do axé comandará ainda os blocos Cerveja e Cia, no sábado (6) e o Coruja, no domingo (7) e segunda-feira (8). Na terça-feira (9), Ivete animará o carnaval de Recife.

Essa será a primeira vez que a cantora vai se apresentar sem cordas nos dias oficiais do carnaval. Anteriormente, ela fazia apenas o tradicional arrastão na quarta-feira de cinzas. Mas se por um lado o folião está comemorando, por outro ficará triste. 2016 será o último ano do arrastão da cantora na quarta de cinzas. a partir de 2017 ele será transferido para abertura do carnaval e o público voltará a ter apenas uma apresentação de Ivete sem cordas no na folia.
Outra novidade confirmada pela artista foi a participação, pelo segundo ano, no carnaval do Rio Janeiro. Ela fará a festa no camarote do supermercado Guanabara, no sábado (13), durante o desfile das campeãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário