Ivete Sangalo chega à Sapucaí para show em camarote

domingo, 14 de fevereiro de 2016


O esquema de segurança foi forte para fazer com que Ivete Sangalo chegasse com tudo a Marquês de Sapucaí na noite deste sábado, 13. A cantora baiana chegou rodeada por 25 homens que foram responsáveis por sua escolta até camarote no sambódromo carioca e causou confusão. Enquanto fotógrafos se posicionavam para registrar, Ivete tentava organizar do meio da rodinha: "Parem com isso", pedia ela.



Depois de posar para as fotos, Ivete Sangalo falou sobre a virose que enfrentou e que a deixou fora do último dia de carnaval na Bahia. "Estou ótima. Não foi Zica, tive uma virose e diarreia. Fiquei guardadinha todos esses dias para hoje poder funcionar", tranquiliza ela. Ivete já está se recuperando da virose que a deixou fora do tradicional arrastão do Carnaval de Salvador na quarta-feira de cinzas.

Ivete falou ainda sobre o carnaval do Rio e sobre a sua vontade de desfilar. "Acho lindo ver a escolar desfilhar e achei lindo a Mangueira ganhar. Só desfilo aqui no Rio se for puxando um carro", brincou ela que é a atração principal do camarote Guanabara e agita o desfile das campeães em espaço reservado. Além de Salvador (e do Rio), a cantora também participou do carnaval de Recife. "Esse ano tive uma sorte: fiz carnaval de Salvador e também fui para o Recife... Senti o gosto de outros carnavais."

No caminho para o show, a cantora baiana postou em seu Snapchat falando sobre a doença e mostrando marcas no corpo. "Rio de Janeiro já estou bem. Ainda estou com algumas coisas da virose, mas tudo certo. Sapucaí, estou chegando. Não fiz snapchat esses dias porque eu estava muito feia, feia demais", contou Ivete Sangalo.

Na quinta-feira, 12, a assessoria de Ivete Sangalo já havia acalmado seus fãs e contado que a baiana estava melhor, descansando em casa.



EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário