Sob forte chuva, Arrastão encerra carnaval de Salvador sem Ivete Sangalo

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Estava tudo pronto para que Ivete Sangalo participasse do encerramento do carnaval de Salvador nesta quarta-feira (10): público presente, trio estacionado, convidados no aguardo. Mas, após fazer um show em um camarote em Recife na noite anterior, Ivete apresentou um quadro viral e ficou impossibilitada de se apresentar nesta manhã.

Como o show não podia parar, os convidados de Ivete assumiram os microfones e fizeram o Arrastão da mesma forma e conforme foram passando na rua, foram explicando aos que chegavam o motivo da ausência de Ivete Estiveram presentes Ju Moraes, Mari Antunes, Carla Cristina, Duas Medidas, Rodrigo Torres, da banda Torres da Lapa, o ex participante do The Voice Kids Lucas, Alexandre Peixe, Lázaro Ramos, Luís Miranda e Taís Araújo, que gravaram cenas da próxima temporada de Mister Brau.

Este seria o último Arrastão de Ivete, que participa do encerramento do carnaval há 17 anos. Segundo a própria cantora, ela se afastará da quarta-feira de cinzas para que as cantoras mais novas tenham oportunidade de participarem mais da festa. Será que devido a esse problema de saúde, Ivete vai querer participar do Arrastão em 2017?

Lázaro Ramos e Taís Araújo comandam o Arrastão (Foto: Joilson Cesar/ EGO)


Carla Cristina comanda o Arrastão (Foto: Joilson Cesar/ EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário