Grande Rio se prepara para receber Ivete Sangalo, enredo da escola em 2017

quarta-feira, 9 de março de 2016

Ivete Sangalo será o enredo da Grande Rio em 2017

Caxias está que não se aguenta. Também pudera. Uma das celebridades mais queridas da música nacional, escolhida como enredo da Acadêmicos do Grande Rio para o carnaval de 2017, vai pisar pela primeira vez na quadra da agremiação no próximo sábado. Ivete Sangalo será apresentada oficialmente à comunidade. Haja emoção. E axé.
— Estou feliz por demais e me sentindo super honrada. Vamos com tudo, vamos ser campeões — comemora ela.

Ivete Sangalo no The Voice Kids
A escolha foi divulgada no mês passado pelo promoter David Brazil. De acordo com o presidente da escola, Milton Perácio, a Grande Rio queria a cantora como enredo há tempos.
— A Ivete sempre teve uma ótima relação com a gente, mesmo sem nunca vir aqui. Ela sempre fala “Alô, Grande Rio” nos shows, por isso estamos felizes em podermos contar a sua história — diz.
Apesar de o tema já ter sido definido, o carnavalesco Fábio Ricardo faz mistério sobre os detalhes que estarão presentes no desfile da Marquês de Sapucaí.
— Posso dizer que já me reuni com ela e está tudo alinhado. Tenho uma historiadora me ajudando, já pensei em fantasias, mas ainda não posso dizer como será a sinopse e nem se ela irá cantar na gravação do samba ou não — conta ele, empolgado com o trabalho: — A única coisa que não pode faltar no desfile é alegria e axé. Isso não vai ficar de fora mesmo.

Componentes da Grande Rio vibram com a escolha da baiana como enredo
Será a primeira vez que Veveta, como é chamada pelos fãs, vai desfilar na Passarela do Samba. E, no próximo sábado, a partir das 19h, a comunidade caxiense vai conferir o samba no pé da baiana.
— Há anos sonhamos com isso. E, sem dúvida, ela estará na Avenida, mas ainda não sabemos se no chão ou em carro — afirma Perácio: — contamos com toda a nossa comunidade para aplaudir a Ivete na nossa quadra.

Extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário